Erno Erno  • 12.03.14 20:28

Catalogo Desorganizado Orion Swf 3.0 AJUDEM PF Empty Catalogo Desorganizado Orion Swf 3.0 AJUDEM PF 12.03.14 20:28

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Catalogo Desorganizado Orion Swf 3.0 AJUDEM PF

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: Orion Swf 3.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Bom, pessoal
Estou com meu catalogo bugado mobis fora de sua ordem, fora do lugar, gostaria de por um outro cátalogo em minha db, mais não sei qual são as tabelas. Estou com servidor atualizado mas só que catalogo ta uma porcaria eu ñ sei quais são todas as tabelas ajudem por favor. A db
bruno.sql, mas acho que problema ta nessa versão, se puder ajudem ai pf.  O que eu preciso e saber sobre quais são as tabelas do cátalogo da nova db ou como organizar o meu catalogo.

Rayant Rayant  • 12.03.14 20:43

Catalogo Desorganizado Orion Swf 3.0 AJUDEM PF Empty Re: Catalogo Desorganizado Orion Swf 3.0 AJUDEM PF 12.03.14 20:43

Olá, basta fazer isso: Vá até sua client, e procure por "furnidata.txt", e depois mude o mesmo para "furnidata_xml.xml", salve e Reentre no Hotel. 

Dê um + caso tenha dado certo...

lai0n lai0n  • 13.03.14 19:55

Catalogo Desorganizado Orion Swf 3.0 AJUDEM PF Empty Re: Catalogo Desorganizado Orion Swf 3.0 AJUDEM PF 13.03.14 19:55

Poderia me mandar uma print da tabela catalogs na database ?

Atenciosamente,

nadi0s nadi0s  • 16.03.14 11:31

Catalogo Desorganizado Orion Swf 3.0 AJUDEM PF Empty Re: Catalogo Desorganizado Orion Swf 3.0 AJUDEM PF 16.03.14 11:31

Faça o que o Rayant disse.
Mais tipo, essa orion 3.0 é bugada até o anus, eu não aconselho a ninguém.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.