EquipeTeam EquipeTeam  • 15.12.13 19:45

Catálogo compatível com a Db da Orion SWF Empty Catálogo compatível com a Db da Orion SWF 15.12.13 19:45

O que deseja: Catálogo compatível com a Db da Orion SWF

Nome do que deseja: Catálogo compatível com a Db da Orion SWF

Print do que deseja (Se possível): -

Onde viu O que deseja: -

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Oi eu já testei imensos catalogos na minha db mas nenhum dá certo ou o hotel não liga, ou quando abre o catalogo o hotel cai.
Eu queria mudar o catalogo porque na maioria dos mobis não aparece aquele negocio que nos permite comprar até 100 mobis de uma vez. Eu até mudava a coluna na DB para "1" para aparecer este negocio mas são muitas.

Por isso peço um catálogo compatível com a DB da Orion SWF ou uma maneira de trocar a todas as colunas da DB de uma vez.

Obrigado!

Restore Restore  • 16.12.13 19:38

Catálogo compatível com a Db da Orion SWF Empty Re: Catálogo compatível com a Db da Orion SWF 16.12.13 19:38

Dê uma olhadinha nesse e veja se gosta...
https://www.power-pixel.net/t51565-catalogo-hospedagemin-new-crypto

______________________________________________________________________

O Autor possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida

EquipeTeam EquipeTeam  • 16.12.13 19:39

Catálogo compatível com a Db da Orion SWF Empty Re: Catálogo compatível com a Db da Orion SWF 16.12.13 19:39

Não deu. Quando vc abre uma categoria do catalogo o hotel cai

Anonymous Convidado  • 17.12.13 18:28

Restore Restore  • 18.12.13 21:28

Catálogo compatível com a Db da Orion SWF Empty Re: Catálogo compatível com a Db da Orion SWF 18.12.13 21:28

Tópico Fechado
O Autor não apresentou resposta

Movido a Pedidos Finalizados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.