Cyber Cyber  • 12.01.14 11:15

Dicas para novos jogadores de League of Legends Empty Dicas para novos jogadores de League of Legends 12.01.14 11:15

1 – Aprenda o Meta Game
Meta Game é o modo que o jogo é planejado, existem dois basicos, que todos devem saber: o primeiro e mais antigo ainda é usado para jogadores de level baixo, sendo com 2 jogadores na top-lane , 1 na mid-lane e 2 na bot-lane(mapa abaixo).

Esse jogo é um pouco mais zuado. O indicado é que na top, e na bot lane vá um champion melee(ataque de corpo-a-corpo) e outro ranged(ataque a distância)

Dicas para novos jogadores de League of Legends SummonersRiftPaths21
[img=688x0]http://naocompila.com.br/wp-content/uploads/2013/01/SummonersRiftPaths21.jpg[/img]

O segundo meta-game é mais utilizado para jogos de level alto, e até em campeonatos, e funciona assim: um champion na top-lane(geralmente melee e um pouco tanker, ou seja, usa alguns itens de defesa); um na mid-lane, de total ataque mágico (geralmente); dois na bot-lane, sendo um suporte – usa itens de defesa em área, magias de cura, ou de stun(paralisar outro champion) ou ainda de CC(crowd control ou controle em massa) - e outro Ad-Carry, com função de carregar o jogo, como o próprio nome diz – foca em itens de ataque físico e velocidade de ataque. E tá faltando um champion, ele não fica em lane nenhuma, e sim na “Jungle”, matando os vários monstros que aparecem em certo tempo de jogo, e apesar de não estar num local fixo, conseguem manter o nível de jogo!
2 – Acompanhe os tipos de Champions
A usagem dos champions sempre muda, principalmente quando é época de campeonato

Mages  DPS  Support  Hybrid - Tanks

“Traduzindo” rapidamente: Mages são para mid. DPS melee para top e jungle, ranged para bot(AD Carry). Support para bot lane. Hybrid varia de acordo com o personagem e a usabilidade, o mesmo para os Tanks.
3 – Aprenda as builds básicas
Agora com a divisão da loja com o tipo de cada item ficou mais fácil saber que item procurar e usar, ou procurando builds pela internet. Eu usava o site do time Solomid.
4 – Acompanhe os Campeonatos
Olhando outros jogadores fazerem seu show – falo isso porque quando você entra no jogo e começa a entender as jogadas, e vê que as algumas são completamente ensaiadas antes do jogo começar – lhe ajuda muito nas estratégias de time. Dar uma olhada diária no site da twitch.tv ou curtir páginas dos times profissionais te ajuda a ver quando vão acontecer campeonatos locais ou o mundial, que acontece anualmente.
5 – Jogue com amigos
Combinar jogadas, jogar tranquilo sem xingamentos, sempre ajuda. Quando você está bem, e vem aquele cara pra atrapalhar o jogo, deixa todo o time puto e faz o seu tempo ser jogado fora. Então é melhor juntar uma grupo fixo pra você jogar.
6 – Teste novos personagens
Para quem não sabe, a Riot tem um servidor de testes, lá eles te dão RP e IP semanalmente de graça, para testar skins e os novos champions antes mesmo de eles serem lançados oficialmente. Para se cadastrar clique aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.