MopedEdition MopedEdition  • 16.06.13 1:15

[INDEX PT/BR] Habbo.com | Repost Empty [INDEX PT/BR] Habbo.com | Repost 16.06.13 1:15

Muitas pessoas não conseguiram pegar a index que eu ajeitei para seus hotéis, conseguiram com outras pessoas depois mas estou postando ela de novo com algumas modificações simples...

Como cito em todas as minhas postagens para facilitar as minhas postagens em foruns deixei mais prático adicionando tudo em somente um site para vocês visitarem quando quiserem pois nem todos os contéudos de lá serão colocados aqui. As imagens da index, scan e download se encontram no site que passarei, é um pequeno projeto que estou começando com index...

Download, imagens da index e scan se encontram: 

» Projeto Moped

Atenciosamente,
MopedEdition.

 


Última edição por MopedEdition em 18.06.13 20:55, editado 1 vez(es)

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 16.06.13 1:32

[INDEX PT/BR] Habbo.com | Repost Empty Re: [INDEX PT/BR] Habbo.com | Repost 16.06.13 1:32

Boa sorte nesse projeto moped e obrigado por compartilhar
Off :
Preciso conversar com voce ;s me add no skype Tex.habb

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 16.06.13 5:54

[INDEX PT/BR] Habbo.com | Repost Empty Re: [INDEX PT/BR] Habbo.com | Repost 16.06.13 5:54

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá adorei a Index, mas o que mudou dessa index para a anterior? 

MopedEdition MopedEdition  • 16.06.13 15:48

[INDEX PT/BR] Habbo.com | Repost Empty Re: [INDEX PT/BR] Habbo.com | Repost 16.06.13 15:48

Volcom somente o design e o tamanho dela, ela tinha mais ou menos uma média de 22MB. Agora ela está com uma média de 10MB, local de facebook em cima foi adicionado mas nada demais. 

E claro como o povo ia descryptar mesmo, deixei tudo descryptado para a edição livre das pessoas... 

Atenciosamente,
MopedEdition.

 

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 16.06.13 15:54

[INDEX PT/BR] Habbo.com | Repost Empty Re: [INDEX PT/BR] Habbo.com | Repost 16.06.13 15:54

MopedEdition escreveu:Volcom somente o design e o tamanho dela, ela tinha mais ou menos uma média de 22MB. Agora ela está com uma média de 10MB, local de facebook em cima foi adicionado mas nada demais. 

E claro como o povo ia descryptar mesmo, deixei tudo descryptado para a edição livre das pessoas... 

Atenciosamente,
MopedEdition.



Olá ok. Mas sabe que a sua encripitação não foi boa? Pois... 
Mas obrigado por partilhar. reparei que mudou botão de login também :D
 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.