[GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC]

+2
Windows
FDR-Gutierrez
6 participantes

Oque Achou De Nosso Servidor?

Carregando...

FDR-Gutierrez FDR-Gutierrez  • 23.05.13 15:50

[GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] Empty [GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] 23.05.13 15:50

Primeiramente Boa Tarde a Todos, Queria Informar que Meu Servidor de Minecraft o Akuma World (Creio Que Vocês devem Conhecer =D), Estava Passando por Algumas Dificuldades... Mas Agora Eu Já Resolvi Tudo e Coloquei Muitos mais Entretenimento para vocês mas emfim Vamos Começar Logo Com o Tópico
Informações De Nosso Dedicado


Memória RAM: 4 Gb (DEDICADA AO SERVER)

Banda Da Net: Fibra de Carbono 100 Mb

UPTime: 99,99%


Informações do Servidor


ID: 204.45.103.126
Tempo Online: 24/7

Modalidades: Survival* Factions* MiniGames* Arenas* PVP*

Versão: Recorrente

Entretenimentos:
Factions [FAC]: é um plugin que permite que você crie clans, proteja sua BASE, Batalhe Com Seus Inimigos, Conquiste suas terras, Convoque WARS e muito mais.
Arenas: Gosta de Matar Mobs? Gosta de Aventura? Veio Ao Server Certo Nossa especialidade é a Adrenalina =D Entre As Arenas Do nosso servidor á que Mais se Destacou foi a TWD (The Walkin Dead) isso mesmo Agora a Serie que você tanto ama também pode ser jogado em nosso Servidor, Embaixo Está um Vídeo De Demonstração Da Arena
Vídeo:
Para Saber Mais Sobre nossa Arena Clique Aqui e vá na aba Novidades

Proteção: Pois Bem Uma Coisa que Não Pode Faltar e a Segurança de Sua Casa Não é Mesmo? Seguinte, Aqui Está Um Vídeo-Tutorial Do Residence e Embaixo Dele Está As Explicações Por Extenso.
Vídeo:

Algumas Explicações Básicas Do Plugin Residence:
VIP DIAMOND
--->


Comandos Adicionais: Chat Color, /Warp, /Kit Diamante, /mc (Para Poder Voar) /ml (Para Acrescentar uma Glowstone no meio do Tapete Voador) /pay, /baltop, E Muitos Mais :D

Vantagens: Shop Especial Para VIP's 60% de Desconto, MobSpawn VIP(XP Grátis o/,Classe Especial Para Vips Na Arena e Muito Mais
Premios: Toda Semana Ira Ser Sorteada Para VIPS 50kk de Money Isso Mesmo Para Poder Gastar A Vontade :D


Vantagens ao Adquirir: Ao Adiquirir o Vip De Pelo Menos 30 Dias Você estará Ganhando:
-Boss-Killer (Espada De Dima Encantada)
-Boss-Pickaxe (Picareta De Dima)
-Boss-Hoe (Enxada De Dima)
-Boss-Shovel (Pá de Dima)
-Boss-Axe (Machado De Dima)
-Boos-Helm (Helm De Dima P4)
-Boss-ChestPlate (Peitoral Dima P4)
-Boss-Leggins (Calça Dima P4)
-Boss-Boots (Bota De Dima P4)
-(1)Pack de XP
-(1/2) Pack de Dima
-(1/2) Pack de Esmeralda
-3 Brewing Stand (Bloco)
-(1) Pack De Pinheiro (Para Construir Sua Mansão)
-(1) Pack De Areia Talhada (Para Construir Sua Mansão)
-(1) Pack de Gelo (Para Construir Seu Ringue De Patinação)
-5 Baldes de Agua (Para Construir Sua Piscina)
-3 Poções Invisibilidade(8:00 Min)
-3 Ovos De Creeper Para Você Zooar Com Seus Amigos e.e
-(1) Pack de Maça Dourada Encantada
- 300 Mil Em Money (Moeda No Jogo)
- Um Livro Para você escrever Como e Bom Ser Um Vip Diamond
- Quer Mais Coisas? Deixe Aqui Sua Sujestão e.e

Conclusão: oque? mas em gutierrez com tantas Vantagens Assim o VIP Ira Sair Mais Karo Que o Batman Diamantado?! R= Mas é Claro que não Tudo isso Por Apenas 15$ Por Mês Isso Mesmo Só 15$ \o/

Meios de Pagamento: Nossa Mais Eu não tenho cartão sou menor de 18 e Sou feio!! mas ñ tem problema Com Nossos Planos Você Poderá Comprar Com Boleto Bancario, A Unica Coisa Que Presisa é ir A Uma Casa Loterica de Sua Cidade, E pra você que é feio Quando adquirir Vip Vai Chuver Otomes Em Sua Horta ausauahsuash VIP e a Solução Para Tudo Meu Bem xD... Más Gutierrez Quero Comprar Com Cartão Sou Fuck Yea.. R= Ñ Tem Problema Você podera selecionar o Meio de Pagamento que Quiseres o/


Site de Pagamento: Para acessar Clique Aqui Para Comprar Basta ir na Parte Planos Vips Você ira Clikar no Botão do lado do Vip Diamond "Comprar Com PagSeguro" Isso Mesmo o PagSeguro da Uol Super Seguro Ok? :rockwins:


OBS: Confirmando O Pagamento do Boleto Você ira Receber um E-mail Com o Codigo Vip que Você Pediu Junto Com Seu Plano, e Para Usar O VIP Basta Digitar /usarkey e O Codigo que Você Recebeu No E-Mail oq? Mas Que Beleza né, Mas
Espera Eu Quero Comprar 4 meses de VIP R= Ñ Tem Problema Na Hora de Comprar Com o Pagseguro tem O Tanto de Itens Que Desejas Adiquirir :D Estamos Com Uma Promoção Que Se Você Adiquirir 3 Meses de Vip 0 4º Ira Sair de Graça Isso Mesmo :O De Graça?? Sim Gratis 100%


Última edição por FDR-Gutierrez em 24.05.13 21:48, editado 5 vez(es)

Windows Windows  • 23.05.13 15:52

[GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] Empty Re: [GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] 23.05.13 15:52

O jogo parece ser bom, mais ter que pagar 15R$ todo mês vai ser dificil.

FDR-Gutierrez FDR-Gutierrez  • 23.05.13 15:55

[GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] Empty Re: [GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] 23.05.13 15:55

Windows escreveu:O jogo parece ser bom, mais ter que pagar 15R$ todo mês vai ser dificil.


Acho Que não Entendeu Amigo, o Vip Diamante e só um Bonus o Servidor é 100% Grátis e Sempre Será =D

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 23.05.13 15:56

[GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] Empty Re: [GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] 23.05.13 15:56

Boa mas pagar 15 euros para jogar um jogo que qualquer um pode criar? :lament:

FDR-Gutierrez FDR-Gutierrez  • 23.05.13 15:58

[GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] Empty Re: [GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] 23.05.13 15:58

Vocês Realmente Estão Lendo o Tópico ? ^^

EDIT@
Olha Sinceramente Qualquer Um Pode Criar Sim, Porém poucos tem a capacidade e a paciência de Dedicar No Minimo 6 Meses Para Aprender, Configurar, Melhorar Se Dedicar Ao Seu Servidor, Fazer Com que O Server Cressa, Para Depois Ler Um Comentário Desse? Olha Sinceramente Chega de PPF por Hoje eu não demorei 3 Hrs para Fazer um Tópico para isso


Última edição por FDR-Gutierrez em 23.05.13 16:02, editado 1 vez(es)

Windows Windows  • 23.05.13 15:58

[GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] Empty Re: [GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] 23.05.13 15:58

Concordo alem do mais, oque nois garantirá que o jogo sera pra sempre ?

FDR-Gutierrez FDR-Gutierrez  • 23.05.13 16:03

[GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] Empty Re: [GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] 23.05.13 16:03

Windows escreveu:Concordo alem do mais, oque nois garantirá que o jogo sera pra sempre ?
Garantia? á Garantia é de que enquanto Houver Pelo Menos 1 Player Jogando no Servidor Ele Estará Online!

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 23.05.13 16:14

[GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] Empty Re: [GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] 23.05.13 16:14

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá :uii:

Quando postou aquilo não reparei na sua frase e sei que demorou muito para o tópico.

Agora me diga. O IP é 204.45.103.126?

FDR-Gutierrez FDR-Gutierrez  • 23.05.13 16:17

[GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] Empty Re: [GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] 23.05.13 16:17

Sim esse mesmo e.e

The Flash The Flash  • 23.05.13 16:21

[GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] Empty Re: [GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] 23.05.13 16:21

ADOREI, MUITO BOM O SERVIDOR

Baccons Baccons  • 23.05.13 16:51

[GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] Empty Re: [GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] 23.05.13 16:51

R$15,00 /mês?
Realmente desenvolver um jogo leva muito tempo e é cansativo, mas 15 reais? E quem irá me garantir que o mesmo não será anulado?

FDR-Gutierrez FDR-Gutierrez  • 23.05.13 16:54

[GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] Empty Re: [GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] 23.05.13 16:54

Atualmente temos 6 Vips No Servidor, A forma de pagamento é pelo PAgSeguro, Supondo que nós não recebessemos verba nenhuma (Supondo) o servidor ficaria online por 2 anos no qual é o contrato que fiz com Minha Host

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 23.05.13 16:58

[GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] Empty Re: [GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] 23.05.13 16:58

Olá eu entrei e tem muita gente mas não as vejo xD

Tou esperando eles

FDR-Gutierrez FDR-Gutierrez  • 23.05.13 17:08

[GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] Empty Re: [GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] 23.05.13 17:08

Tenta Chama eles no Global /me e a MSG que vc quer fala p todo mundo =D Ja tou entrando no server (Nome da Minha Skin la é Rhyno) e.e

Niickmyhero Niickmyhero  • 26.05.13 13:40

[GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] Empty Re: [GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] 26.05.13 13:40

A nem li tudo isso 🇪🇪
Vou entra pra ver se é bom mesmo!

FDR-Gutierrez FDR-Gutierrez  • 29.05.13 17:18

[GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] Empty Re: [GAMES][SUR] Akuma World [PVP][FAC] 29.05.13 17:18

Acho Impressionante o Nível De Nubise, Diz q os Noobs Dão uma passada nos topicos de minecraft vê que tem votação, nem le nada n entra no servidor e clica logo na pior Opção Possível =D, Achou Ruim? Faz Melhor ;D

OBS: Pelos que Votaram com sinceridade Digo Uma Coisa =D Obrigado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.