Server Minecraft 24Hrs Akuma World

+5
Onze Dolares
-Live
νσℓ¢σм
SpaceExtrem
FDR-Gutierrez
9 participantes

FDR-Gutierrez FDR-Gutierrez  • 08.02.13 20:55

Server Minecraft 24Hrs Akuma World Empty Server Minecraft 24Hrs Akuma World 08.02.13 20:55

Eaw Galera Da PPF FDR-Gutierrez Na Àrea Depois De Tanto Tempo kk' mas em Hj venho trazer a Vocês Um Server Minecaft 24Hrs Semi-Dedicado
Em Breve Estarei Fazendo Um Video é que No momento Estou Sem Tempo Mas Emfim, Gutierrez como que faz Para Se Registrar Pela primeira vez?
R= Facil é só digitar /register A senha que vc quiser Suponha que Seja 123 então sera /register 123 123 tem que repetir 2 vezes Ok?, Tah Mas Como Faz Para Logar??
R= Facil é Só Digitar /login sua senha 1 ves No Caso Supondo que Fosse 123 Seria /login 123 ! Facil não? Ok Estão Esperando oque?

Status Do Servidor
24Hrs Online
ID: 204.45.103.126:25565
Nome: Akuma World
Versão: 1.4.7
Gamemode: PvP And Survival

Agora as Statistics Do Semi-Dedicado

3 Gb Memória
100 Mbps De Banda
24/7 Suporte
99,9% Uptime

Mas Agora Você me Pergunta Tudo isso Para Só um Server de Minecraft?

R= Sim Nós Da Akuma Pensamos Primeiramente Em Vocês Nossos Valorosos Player



Prints Do Akuma World


Prints:

Vip-Gold
--->


Comandos Adicionais: Chat Color, /Warp, /Kit Gold, /pay, /baltop, E Muitos Mais :D

Vantagens: Shop Especial Para VIP's 60% de Desconto, não perde XP quando Morre, MobSpawn VIP(XP Grátis o/, e Muito Mais
Premios: Toda Semana Ira Ser Sorteada Para VIPS 50kk de Money Isso Mesmo Para Poder Gastar A Vontade :D


Vantagens ao Adquirir: Adquirindo O Vip Você ira Ganhar Um Kit Diamante Completo Um Altar de Encantamentos Com 10 Estantes, e 100kk de Money o/ e ainda 30 diamantes para Usar Como Bem Entender

Conclusão: oque? mas em gutierrez com tantas Vantagens Assim o VIP Ira Sair Mais Karo Que o Batman Diamantado?! R= Mas é Claro que não Tudo isso Por Apenas 10$ Por Mês Isso Mesmo Só 10$ \o/

Meios de Pagamento: Nossa Mais Eu não tenho cartão sou menor de 18 e Sou feio!! mas ñ tem problema Com Nossos Planos Você Poderá Comprar Com Boleto Bancario, A Unica Coisa Que Presisa é ir A Uma Casa Loterica de Sua Cidade, E pra você que é feio Quando adquirir Vip Vai Chuver Otomes Em Sua Horta ausauahsuash VIP e a Solução Para Tudo Meu Bem xD... Más Gutierrez Quero Comprar Com Cartão Sou Fuck Yea.. R= Ñ Tem Problema Você podera selecionar o Meio de Pagamento que Quiseres o/


Site de Pagamento: Para acessar Clique Aqui Para Comprar Basta ir na Parte Planos Vips Você ira Clikar no Botão Abaixo "Comprar Com PagSeguro" Isso Mesmo o PagSeguro da Uol Super Seguro Ok? :rockwins:


OBS: Confirmando O Pagamento do Boleto Você ira Receber um E-mail Com o Codigo Vip que Você Pediu Junto Com Seu Plano, e Para Usar O VIP Basta Digitar /usarkey e O Codigo que Você Recebeu No E-Mail oq? Mas Que Beleza né, Mas
Espera Eu Quero Comprar 4 meses de VIP R= Ñ Tem Problema Na Hora de Comprar Com o Pagseguro tem O Tanto de Itens Que Desejas Adiquirir :D Estamos Com Uma Promoção Que Se Você Adiquirir 3 Meses de Vip 0 4º Ira Sair de Graça Isso Mesmo :O De Graça?? Sim Gratis 100%

VIP DIAMOND
--->


Comandos Adicionais: Chat Color, /Warp, /Kit Diamante, /mc (Para Poder Voar) /ml (Para Acrescentar uma Glowstone no meio do Tapete Voador) /pay, /baltop, E Muitos Mais :D

Vantagens: Shop Especial Para VIP's 60% de Desconto, MobSpawn VIP(XP Grátis o/,Classe Especial Para Vips Na Arena e Muito Mais
Premios: Toda Semana Ira Ser Sorteada Para VIPS 50kk de Money Isso Mesmo Para Poder Gastar A Vontade :D


Vantagens ao Adquirir: Ao Adiquirir o Vip De Pelo Menos 30 Dias Você estará Ganhando:
-Boss-Killer (Espada De Dima Encantada)
-Boss-Pickaxe (Picareta De Dima)
-Boss-Hoe (Enxada De Dima)
-Boss-Shovel (Pá de Dima)
-Boss-Axe (Machado De Dima)
-Boos-Helm (Helm De Dima P4)
-Boss-ChestPlate (Peitoral Dima P4)
-Boss-Leggins (Calça Dima P4)
-Boss-Boots (Bota De Dima P4)
-(1)Pack de XP
-(1/2) Pack de Dima
-(1/2) Pack de Esmeralda
-3 Brewing Stand (Bloco)
-(1) Pack De Pinheiro (Para Construir Sua Mansão)
-(1) Pack De Areia Talhada (Para Construir Sua Mansão)
-(1) Pack de Gelo (Para Construir Seu Ringue De Patinação)
-5 Baldes de Agua (Para Construir Sua Piscina)
-3 Poções Invisibilidade(8:00 Min)
-3 Ovos De Creeper Para Você Zooar Com Seus Amigos e.e
-(1) Pack de Maça Dourada Encantada
- 100 Mil Em Money (Moeda No Jogo)
- Um Livro Para você escrever Como e Bom Ser Um Vip Diamond
- Quer Mais Coisas? Deixe Aqui Sua Sujestão e.e

Conclusão: oque? mas em gutierrez com tantas Vantagens Assim o VIP Ira Sair Mais Karo Que o Batman Diamantado?! R= Mas é Claro que não Tudo isso Por Apenas 15$ Por Mês Isso Mesmo Só 15$ \o/

Meios de Pagamento: Nossa Mais Eu não tenho cartão sou menor de 18 e Sou feio!! mas ñ tem problema Com Nossos Planos Você Poderá Comprar Com Boleto Bancario, A Unica Coisa Que Presisa é ir A Uma Casa Loterica de Sua Cidade, E pra você que é feio Quando adquirir Vip Vai Chuver Otomes Em Sua Horta ausauahsuash VIP e a Solução Para Tudo Meu Bem xD... Más Gutierrez Quero Comprar Com Cartão Sou Fuck Yea.. R= Ñ Tem Problema Você podera selecionar o Meio de Pagamento que Quiseres o/


Site de Pagamento: Para acessar Clique Aqui Para Comprar Basta ir na Parte Planos Vips Você ira Clikar no Botão do lado do Vip Diamond "Comprar Com PagSeguro" Isso Mesmo o PagSeguro da Uol Super Seguro Ok? :rockwins:


OBS: Confirmando O Pagamento do Boleto Você ira Receber um E-mail Com o Codigo Vip que Você Pediu Junto Com Seu Plano, e Para Usar O VIP Basta Digitar /usarkey e O Codigo que Você Recebeu No E-Mail oq? Mas Que Beleza né, Mas
Espera Eu Quero Comprar 4 meses de VIP R= Ñ Tem Problema Na Hora de Comprar Com o Pagseguro tem O Tanto de Itens Que Desejas Adiquirir :D Estamos Com Uma Promoção Que Se Você Adiquirir 3 Meses de Vip 0 4º Ira Sair de Graça Isso Mesmo :O De Graça?? Sim Gratis 100%


Fontes:
Topico: Gutierrez
Servidor: Gutierrez
Owner Da Akuma: Sebby-San
Semi-Dedicado: IHebHost


Última edição por FDR-Gutierrez em 26.02.13 16:15, editado 9 vez(es)

SpaceExtrem SpaceExtrem  • 09.02.13 0:16

Server Minecraft 24Hrs Akuma World Empty Re: Server Minecraft 24Hrs Akuma World 09.02.13 0:16

Falo de tudo e mais um pouco mais so falto um dos mais importantes!

E o Gamemode?

FDR-Gutierrez FDR-Gutierrez  • 09.02.13 10:58

Server Minecraft 24Hrs Akuma World Empty Re: Server Minecraft 24Hrs Akuma World 09.02.13 10:58

Nossa Acabei Me Esquecendo xD é PvP e Survival xD Vou Atualizar o Topico Agora

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 09.02.13 11:29

Server Minecraft 24Hrs Akuma World Empty Re: Server Minecraft 24Hrs Akuma World 09.02.13 11:29

Não gostei!

Ao me registrar fui banido ou qualuqer coisa

FDR-Gutierrez FDR-Gutierrez  • 09.02.13 15:25

Server Minecraft 24Hrs Akuma World Empty Re: Server Minecraft 24Hrs Akuma World 09.02.13 15:25

νσℓ¢σм escreveu:Não gostei!

Ao me registrar fui banido ou qualuqer coisa

Impossivel Deve ter demorado muito para se registrar ou algo assim

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 09.02.13 17:27

Server Minecraft 24Hrs Akuma World Empty Re: Server Minecraft 24Hrs Akuma World 09.02.13 17:27

Sim foi isso mas nem tive tempo!

avatar -Live  • 10.02.13 20:42

Server Minecraft 24Hrs Akuma World Empty Re: Server Minecraft 24Hrs Akuma World 10.02.13 20:42

Vou entrar , parecer ser bom

FDR-Gutierrez FDR-Gutierrez  • 11.02.13 10:18

Server Minecraft 24Hrs Akuma World Empty Re: Server Minecraft 24Hrs Akuma World 11.02.13 10:18

-Live escreveu:Vou entrar , parecer ser bom

Você não ira se arrepender ;D

Onze Dolares Onze Dolares  • 21.02.13 16:34

Server Minecraft 24Hrs Akuma World Empty Re: Server Minecraft 24Hrs Akuma World 21.02.13 16:34

Olá, Convidado


É um Otimo Servidor estarei jogando :joinha:



Ate,,

Markim Markim  • 21.02.13 17:14

Server Minecraft 24Hrs Akuma World Empty Re: Server Minecraft 24Hrs Akuma World 21.02.13 17:14

Olá Convidado,

Ótimo servidor, obrigado por postar, estarei jogando

Até.

FDR-Gutierrez FDR-Gutierrez  • 22.02.13 13:22

Server Minecraft 24Hrs Akuma World Empty Re: Server Minecraft 24Hrs Akuma World 22.02.13 13:22

Obrigado :D Isso sim me Motiva Cada Vez Mais Melhorar O Server em Breve Estarei Postando Video de Como Criar a Sua Propria Area Protegida Com o Grief Prevention Ja que e uma duvida Constante Em Breve estarei Editando o Topico Obrigado e.e


FDR-Gutierrez

nathalon nathalon  • 28.02.13 11:04

Server Minecraft 24Hrs Akuma World Empty Re: Server Minecraft 24Hrs Akuma World 28.02.13 11:04

Recomendo Muito Bom Adorei era oque eu precisava e estava procurando pelo menos da pra pegar madeira,terra entre outras coisas quando quebra irei divulgar para meus amigos =]

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 28.02.13 11:04

Server Minecraft 24Hrs Akuma World Empty Re: Server Minecraft 24Hrs Akuma World 28.02.13 11:04

Muito bom o server.


Espero tenha sucesso!

FDR-Gutierrez FDR-Gutierrez  • 28.02.13 15:10

Server Minecraft 24Hrs Akuma World Empty Re: Server Minecraft 24Hrs Akuma World 28.02.13 15:10

Fala Ae Pessoal e.e Vlw ai :D Vim Dizer que Adicionei Um Novo Rank de PvP e também Novas Vantagens Vip! :D



FDR-Gutierrez

abraao akuma abraao akuma  • 13.06.13 22:40

Server Minecraft 24Hrs Akuma World Empty Re: Server Minecraft 24Hrs Akuma World 13.06.13 22:40

gutierres deixa eu ser estagiario do server pf cara

✖Kant ✖Kant  • 13.06.13 23:53

Server Minecraft 24Hrs Akuma World Empty Re: Server Minecraft 24Hrs Akuma World 13.06.13 23:53

bom servidor :D

ira lotar facil e inclusive estarei por la.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.