[Ajuda] Emblema & Cms

4 participantes

Arlequino Arlequino  • 06.02.13 22:53

[Ajuda] Emblema & Cms Empty [Ajuda] Emblema & Cms 06.02.13 22:53

Olá amigos da PPF.
Queria uma simples ajuda de vocês a primeira delas é que estou acompanhando em hotéis, mas não sei como fazer é na hora que entra no hotel recebe um emblema, por phoenix eu sei meio que fazer mas crypto não sei, tem como falarem como que posso dar emblemas após entrarem no hotel pela a client, e também entra no quarto e ganha emblema, eu uso os pack de bcstorm e não phoenix =]]

A Segundo ajuda é novamente, a mobbo cms não sei configura ela de jeito nenhum, cada um explico de um jeito na minha ultima post e nenhuma delas consegui entende, então tem como me explicarem certo uso cpainel =]]

Bom espero que possam me ajudar rapido, e lembrando que os emblema é para versão crypto e não phoenix =]

Quem ajuda ganha um mais ;*

WictorP WictorP  • 06.02.13 23:09

[Ajuda] Emblema & Cms Empty Re: [Ajuda] Emblema & Cms 06.02.13 23:09

Olá,

Em questão da mobbo você tem que ir no seu PhpMyAdmin criar um Banco de Dados, depois ir no
Código:
http://127.0.0.1/install

preencher os campos e instalar.

leStripper~ leStripper~  • 07.02.13 3:13

[Ajuda] Emblema & Cms Empty Re: [Ajuda] Emblema & Cms 07.02.13 3:13

Bom, na Mobbo , o meu caso para configurar, foi criando um novo banco de dados e entrando nesse link:

Código:
127.0.0.1/setup/inicio_install.php

Como no seu caso é cPanel , no Lugar do ip "127.0.0.1" coloque o link do seu hotel, sem o http:// .

Espero que funcione ..

WictorP WictorP  • 07.02.13 9:50

[Ajuda] Emblema & Cms Empty Re: [Ajuda] Emblema & Cms 07.02.13 9:50

Olá,

O autor do tópico tem o prazo de 72 horas para informar se o tópico pode ser fechado.

Arlequino Arlequino  • 08.02.13 6:12

[Ajuda] Emblema & Cms Empty Re: [Ajuda] Emblema & Cms 08.02.13 6:12

Não pode ser fechado, por que ninguem me ajudou ainda, só ajudaram na cms

Markim Markim  • 14.02.13 1:58

[Ajuda] Emblema & Cms Empty Re: [Ajuda] Emblema & Cms 14.02.13 1:58

Olá Convidado,

Tópico Fechado & Movido para questões resolvidas.
Motivo: O Autor não apresentou mais respostas durante o prazo de 72 Horas.

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.