AKFMDKMFDM AKFMDKMFDM  • 23.01.13 14:57

ME AJUDEM COM MEU HABBO PIRATA POR FAVOR!!!!!!!!! Empty ME AJUDEM COM MEU HABBO PIRATA POR FAVOR!!!!!!!!! 23.01.13 14:57

Olá galerinha do Power Pixel, queria saber como resolver um problema do meu habbo pirata! Eu criei ele com o Pack Habbo BR do LuAnonyTutoriais! Baixem ele crie um HP com o Vídeo dele e vejam se vocês conseguem! Se vocês conseguirem, me digam porque eu irei reconhecer que foi erro meu! Irei ver novamente a Vídeo - Aula e fazer tudo de novo... Obrigado pessoal! O Power Pixel disse que eu não tenho permissão para postar links externos e e-mails então para baixar o Pack dele e ver a Vídeo - Aula dele, escreva no seu navegador: LuAnonyTutoriais, clique no canal dele e clique nele criando a versão HABBO BR não é a PHOENIX beleza? Falow galera...

Erro: (#01087836)

Detalhes: O habbo carrega normalmente até 100% aí, a tela fica toda preta e aparece uma mensagem assim: Bla bla bla erro: (#01087836) tal tal tal!

:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.