pauloaleexandre pauloaleexandre  • 09.12.11 16:18

PRO FAVOR ME AJUDEM (HABBO) Empty PRO FAVOR ME AJUDEM (HABBO) 09.12.11 16:18

POR FAVOR ME AJUDEM, EU CRIEI UM HABBO SEGUINDO TODOS OS PASSOS QUE VOCÊS ME FORNECERAM, MAS QUANDO VOU ENTRAR NO HABBO FICA TUDO EM BRANCO, AI EU CLIQUEI PRA ENTRAR EM MANUTENÇÃO E APERTEI PRA EU SAIR, QUANDO VOLTEI TINHA UMA OPÇÃO PRA ENTRAR COMO ADM EU CLIQUEI E FIZ O LOGIN MAIS NÃO ACONTECEU NADA, ME AJUDEM!!!

Okumura Okumura  • 09.12.11 16:38

PRO FAVOR ME AJUDEM (HABBO) Empty Re: PRO FAVOR ME AJUDEM (HABBO) 09.12.11 16:38

KKKKK...
Deixa eu fazer uma análise.
Provavelmente você deve ter se colocado como dono, senão não conseguiria pôr o hotel em manutenção...
O client em branco provavelmente é a SWF, ou incompatibilidade dos arquivos (db + emulador, e etc)...

Tente retirar a manutenção desta forma:
Vá no seu PhpMyAdmin, clique na sua database, vá na tabela "cms_setiings" (Se for db phoenix, óbvio), vá abaixando até você ver escrito "maintenance". Clique no lápis ao lado deste nome (Editar), em "value" escreva "false", salve e tente entrar novamente.

Independente do resultado, poste aqui...

bitt bitt  • 09.12.11 20:43

PRO FAVOR ME AJUDEM (HABBO) Empty Re: PRO FAVOR ME AJUDEM (HABBO) 09.12.11 20:43

Client em branco pode ser que as pastas usadas na sua client não estejam atualizadas para a nova release do "Habbo Hotel", ou você não deve ter adicionado uma swf.

#Fato

~Necr0 ~Necr0  • 09.12.11 21:39

PRO FAVOR ME AJUDEM (HABBO) Empty Re: PRO FAVOR ME AJUDEM (HABBO) 09.12.11 21:39

Troca a swf lá pela client, ajudei ? clica no +

Milani Milani  • 10.12.11 6:21

PRO FAVOR ME AJUDEM (HABBO) Empty Re: PRO FAVOR ME AJUDEM (HABBO) 10.12.11 6:21

ou você esqueceu de colocar a swf ou é a Client que não esta funcionando !!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.