Iparente Iparente  • 22.01.13 11:41

Como ligar o atom em um hospedagen Empty Como ligar o atom em um hospedagen 22.01.13 11:41

Bem eu queria um tutorial bem esplicado de como ligar o atom em um hospedagen e tava vendo um topicos em pedidos acho ou em ajuda suporte bem estranhos ex pra ligar emulador tem q ter vps ai fiquei boiando ai queria saber como ligar o emulador atom em um cms hospedada e presiso saber disso ate sabado sera que alguen pode ajuda é urgente mas eu quero um tutorial q funcione

E eu tenho alguns perguntas pra que serve o Painel de gerenciamento de emuladores ?
qual é melhor o atom emulador ou o BcStorm ou outro ?

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 22.01.13 12:59

Iparente Iparente  • 23.01.13 21:49

Como ligar o atom em um hospedagen Empty Re: Como ligar o atom em um hospedagen 23.01.13 21:49

νσℓ¢σм tem sertesa q funciona esse tutorial vc ja teste ligar o emulador atom com a cms hospedada pq eu tentei ligar o atom varias vezes e configuerei varias vezes e ñ funfo mas vo tentar configurar q nem no seu tutorial espero q funcione

Kushina Kushina  • 24.01.13 9:51

Como ligar o atom em um hospedagen Empty Re: Como ligar o atom em um hospedagen 24.01.13 9:51

Olá ,
Veja se este funciona :
https://www.youtube.com/watch?v=H403SSSq1SU

Eu achei um monte de como Ligar o Atom mas todos foram removidos :@

Até ,

Iparente Iparente  • 24.01.13 11:09

Como ligar o atom em um hospedagen Empty Re: Como ligar o atom em um hospedagen 24.01.13 11:09

VirnaB mas aquele é pra insinar a ligar com net compartilhada e ñ funciona mas aquele video
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.