tavares tavares  • 29.10.12 15:47

Nao consigo ligar Atom Emu na Hospedagem da MustHost Empty Nao consigo ligar Atom Emu na Hospedagem da MustHost 29.10.12 15:47

Eu uso VPS e Hospedagem na Must host , quando vou para ligar o emulator fica dando esse erro:
Nao consigo ligar Atom Emu na Hospedagem da MustHost 43079247

Ja adicionei o ip da vps no mysql remoto,ja configurei,ta tudo certinho.
Alguem me poderá ajudar?

Meu contacto: tiago-tavares1996@hotmail.com
Dou cargo no meu hotel: gothotel.com.br

Se quiser dar uma dica nos comentarios agradecia :)

Ner0WorldStudios Ner0WorldStudios  • 29.10.12 16:01

Nao consigo ligar Atom Emu na Hospedagem da MustHost Empty Re: Nao consigo ligar Atom Emu na Hospedagem da MustHost 29.10.12 16:01

Mande a empresa que lhe fornece a hospedagem liberar o ip do seu vps no firewall.

αkαтรυkí αkαтรυkí  • 30.10.12 11:08

Nao consigo ligar Atom Emu na Hospedagem da MustHost Empty Re: Nao consigo ligar Atom Emu na Hospedagem da MustHost 30.10.12 11:08

Olá caro,
eu estava com esse mesmo erro e com a mesma empresa de Hospedagem, tente fazer o seguinte procedimento, segue abaixo!

Spoiler:

Depois que fiz isso simplesmente o problema desapareceu.

Melhores cumprimentos,
αkαтรυkí

tavares tavares  • 30.10.12 12:05

Nao consigo ligar Atom Emu na Hospedagem da MustHost Empty Re: Nao consigo ligar Atom Emu na Hospedagem da MustHost 30.10.12 12:05

αkαтรυkí escreveu:
Olá caro,
eu estava com esse mesmo erro e com a mesma empresa de Hospedagem, tente fazer o seguinte procedimento, segue abaixo!

Spoiler:

Depois que fiz isso simplesmente o problema desapareceu.

Melhores cumprimentos,
αkαтรυkí

Meu caro, o db.port já estava em 3306,outras soluçoes?

Se me poder ajudar-me pelo msn, agradeceria muito

Seevv Seevv  • 30.10.12 15:14

Nao consigo ligar Atom Emu na Hospedagem da MustHost Empty Re: Nao consigo ligar Atom Emu na Hospedagem da MustHost 30.10.12 15:14

eu ja lhe falei no msn pede pra liberar o ip no firewall ... que nem nero disse...
ou então tem algo errado...

tavares tavares  • 31.10.12 4:37

Nao consigo ligar Atom Emu na Hospedagem da MustHost Empty Re: Nao consigo ligar Atom Emu na Hospedagem da MustHost 31.10.12 4:37

Seevv escreveu:eu ja lhe falei no msn pede pra liberar o ip no firewall ... que nem nero disse...
ou então tem algo errado...

Falaram que o firewall da hospedagem não está ativo :S
O que faço agora?

Minatos™ Minatos™  • 31.10.12 23:00

Nao consigo ligar Atom Emu na Hospedagem da MustHost Empty Re: Nao consigo ligar Atom Emu na Hospedagem da MustHost 31.10.12 23:00

pelo que os erros do emulador esta falando, é o Mysql conector você tem ele instalado na Máquina ?

tavares tavares  • 01.11.12 9:25

Nao consigo ligar Atom Emu na Hospedagem da MustHost Empty Re: Nao consigo ligar Atom Emu na Hospedagem da MustHost 01.11.12 9:25


Minatos™ escreveu:pelo que os erros do emulador esta falando, é o Mysql conector você tem ele instalado na Máquina ?

sim

Conteúdo patrocinado  • 

Nao consigo ligar Atom Emu na Hospedagem da MustHost Empty Re: Nao consigo ligar Atom Emu na Hospedagem da MustHost

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.