[NOVIDADE] New Botão de termos

+5
Example
MiltonMartins
WictorP
SecurityPixel
MasterHabbos
9 participantes

MasterHabbos MasterHabbos  • 19.01.13 1:30

[NOVIDADE] New Botão de termos Empty [NOVIDADE] New Botão de termos 19.01.13 1:30

Quando você se registra no habbo sempre pergunta se você "aceita os termos e condições" e você sem escolha é obrigado a aceitar . só que agora isso mudou , com a chegada do novo botão criado pela masterhabbos " não aceito os termos e condições "

Imagens : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Modo de instalação :

1 - localize a página do registro em que pede para aceitar os termos
2 - procure por " aceito os ... "
3 - logo abaixo cole o HTML baixado acima
4 - FIM , SÓ TESTAR

quem puder acessar nosso site vai la.

REMOVIDO

SecurityPixel SecurityPixel  • 19.01.13 1:43

[NOVIDADE] New Botão de termos Empty Re: [NOVIDADE] New Botão de termos 19.01.13 1:43

Olá,

Cara, que bobagem, isto não tem sentido, pois será algo sem utilização, algo desnecessário, se o usuário quer se registrar ele deveria então aceitar os termos, em todo lugar é assim... Tópico Ruim :MMM:

Por
SecurityPixel

MasterHabbos MasterHabbos  • 19.01.13 1:45

[NOVIDADE] New Botão de termos Empty Re: [NOVIDADE] New Botão de termos 19.01.13 1:45

SecurityPixel escreveu:Olá,

Cara, que bobagem, isto não tem sentido, pois será algo sem utilização, algo desnecessário, se o usuário quer se registrar ele deveria então aceitar os termos, em todo lugar é assim... Tópico Ruim :MMM:

Por
SecurityPixel

gosto é igual a cú , cada um tem o seu

WictorP WictorP  • 19.01.13 2:02

[NOVIDADE] New Botão de termos Empty Re: [NOVIDADE] New Botão de termos 19.01.13 2:02

Pra mim não há necessidade disso na CMS, porém para outros pode ser útil.
Obrigado por compartilhar conosco.

Até mais!

MiltonMartins MiltonMartins  • 19.01.13 2:13

[NOVIDADE] New Botão de termos Empty Re: [NOVIDADE] New Botão de termos 19.01.13 2:13

Sem utilidade alguma na minha opinião, não gostei.

Example Example  • 19.01.13 2:35

[NOVIDADE] New Botão de termos Empty Re: [NOVIDADE] New Botão de termos 19.01.13 2:35

Ola Convidado

Bem parece legal mais isso não adiantará muito, muitos não ira gostar outros irá mais e bem legal, obrigado por compartilhar.


#Partil

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 19.01.13 8:30

[NOVIDADE] New Botão de termos Empty Re: [NOVIDADE] New Botão de termos 19.01.13 8:30

Adorei :vara: e uma coisa. Quem não gostou comenta que não gostou e não fala mais nada :plz:

Kushina Kushina  • 19.01.13 11:22

[NOVIDADE] New Botão de termos Empty Re: [NOVIDADE] New Botão de termos 19.01.13 11:22

Olá ,
É Fácil de fazer tal coisa até eu fasso :haha: -q
Enfim , Pelo menos agora é um botão e é fácil de enxergar porque quando eu ia me registrar em Alguns hoteis eu me esquecia de Marcar o campo , e agora com esse botão chama mais atenção sera

Até Mais ...

Gαbriєłϟ Gαbriєłϟ  • 19.01.13 22:51

[NOVIDADE] New Botão de termos Empty Re: [NOVIDADE] New Botão de termos 19.01.13 22:51

Nanko escreveu:
Ola,Convidado

Bem simples eh FAcil oq muda e apenas um codico mas msm assim obg por ta em baixo :haha:

Obrigado por compartilhar.


...

The Flash The Flash  • 29.01.13 2:27

[NOVIDADE] New Botão de termos Empty Re: [NOVIDADE] New Botão de termos 29.01.13 2:27

@Alerta
Link do blog removido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.