Boas-vindas ao Power Pixel
Registre-se, conecte-se e contribua ʘ‿ʘ

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Não exibir mais
Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechar janela
Power Pixel - Fórum sobre diversos assuntos da internet, tenha suporte e conteúdo!

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve

ηikηicius
Membro Ouro

Registro : 11/10/2011

Localidade : Na frente do pc

Reputação : 35

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Sex 11 Jan 2013 - 18:27

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Convidado
Depois da minha primeira cms a DInik v1 Phoenix
decidi criar uma new crypto

Mais o que tem nela ?

Ela e uma cms e uso avançado !

Mais como assim ?

Ela não posui Painel de controle , ou seja somente o adm pode mexer no painel pela db

O que mais ela tem ?

• Templat excluivo
    Loja de emblemas Funcionando
    Registro super Lindo *-*
    Super leve
    Index Nova

Mais cade os prints ?

Prints:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Scan
Spoiler:

Como instalar ?
Importe a db
Abra a pasta inc e edite o arquivo config

Coloque sua senha seu user o nome do seu hotel e o seu site
depois va na db procure cms_setings e edite as swf o site e as moedas

CMS
Spoiler:

Creditos

Niknicius 70% tradução , loja , client
Martin D. 20% pela base
Sulake 10% pelas imagens

Última edição por ηikηicius em Dom 20 Jan 2013 - 16:12, editado 2 vez(es)

SecurityPixel
Membro Platina

Registro : 26/12/2012

Reputação : 53

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Ter 29 Jan 2013 - 9:25

Olá, Convidado
Maximo300000
O emulador é o Dinik Emu... Enfim gostei da cms Smile

Por SecurityPixel
IBACKPWNED
Membro

Registro : 02/11/2012

Localidade : Porto - Portugal

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Ter 29 Jan 2013 - 10:48

Ficou Muito Boa Parabéns :parabéns: ! Adorei Usei no Meu Hotel :^w^:
-iRoket
Membro

Registro : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Ter 29 Jan 2013 - 12:30

Cms Muito Boa é inovadora 100% de chances de eu usar
ηikηicius
Membro Ouro

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Ter 29 Jan 2013 - 13:32

OLá Obrigado pelos Comentarios ;D
Security o DINIk emu ainda ñ está pronto ;D
-iRoket
Membro

Registro : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Ter 29 Jan 2013 - 18:57

1 PerguntA: Só serve com Xampp é ISS ou serv no apple WS
AdministradorStaff member
Example
Administrador
Staff member
Registro : 06/07/2012

Localidade : Desconhecido

Reputação : 485

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Ter 29 Jan 2013 - 19:12

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: 1 PerguntA: Só serve com Xampp é ISS ou serv no apple WS
Ola Convidado

se eu não me engano sim só pega nesses servidores.

#Partil

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
The Flash
Honorário
Staff veteran
Registro : 07/12/2011

Reputação : 973

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Ter 29 Jan 2013 - 19:17

MODERAÇÃO
Nome: -iRoket
Motivo: Desvio de assunto
Infrações: É novato, não receberá

Lembre-se de ler as regras.
Clique aqui para poder visualizar as
regras

ηikηicius
Membro Ouro

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Qua 30 Jan 2013 - 14:35

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: 1 PerguntA: Só serve com Xampp é ISS ou serv no apple WS
Olá , eu apenas testei ela no xampp e com iis , caso apresente qualquer falha utilizando outro WEBServe favor postar aqui para resolver
TrY!
Honorário
Staff veteran
Registro : 12/09/2011

Localidade : Pra que tu quer saber?

Reputação : 345

Ver perfil do usuáriohttps://www.power-pixel.net/forum

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Qua 30 Jan 2013 - 14:38

Olá,

A index é maravilhosa :*-*:, gostei da CMS.
ηikηicius
Membro Ouro

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Qua 30 Jan 2013 - 20:16

Obrigado Try
A cms e realmente inovadora Piscadinha
Wej
Membro Bronze

Registro : 02/03/2012

Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Sex 1 Fev 2013 - 21:43

Olá,

É bem criativa e inovadora,
Obrigado por compartilhar conosco!

@OFF

Coloca Emulador e Swf compátivel,
vai ajudar muitos usuários [; '
Restore
Honorário
Staff veteran
Registro : 13/05/2012

Localidade : Belo Horizonte

Reputação : 3281

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Sab 2 Fev 2013 - 1:22

Muito bom , obrigado por compartilhar.
Tecofire
Membro Bronze

Registro : 27/05/2012

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Sab 2 Fev 2013 - 11:05

Tá com esse Bug na home , Será que pode mim ajudar ? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
-Brian
Membro

Registro : 31/01/2013

Localidade : São Paulo

Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/BrianFumagali?ref=tn_tnmn

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Sab 2 Fev 2013 - 11:31

Alguem sabe como eu posso fazer meu SWF para por na db? Ou alguem sabe um site para por na db =\ ?

@Edit .: Funciona com Vertrigo? Pois eu estou com um erro aqui, a pagina ta bugada =\ Sad
mugiwara
Membro Bronze

Registro : 03/02/2013

Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Dom 3 Fev 2013 - 2:42

No meu funfo tudo certm com xampp 173 agr soh falta a swf compativel .-.
mugiwara
Membro Bronze

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Dom 3 Fev 2013 - 3:46

Bom, a DB dela não é compativel com buterstorm, pelomenos aqui no meu diz que não ..
mugiwara
Membro Bronze

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Dom 3 Fev 2013 - 14:02

Não sei se é a SWF, mas eu fiz tudo, instalei a cms, liguei o emulador, agora quando carrega toda a barrinha da client.php, a tela fica preta, nickcius sabe pq ?
WictorP
Honorário
Staff veteran
Registro : 23/09/2012

Localidade : Inferno-ST

Reputação : 268

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Dom 3 Fev 2013 - 15:45

Olá,

CMS muito bonita, eu adorei!
Espero que faça sucesso, e obrigado por compartilhar!
Anonymous
Convidado
Convidado

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Dom 3 Fev 2013 - 18:54

Niknicius 70% tradução , loja , client
Martin D. 20% pela base
Sulake 10% pelas imagens

-- cara Se mata.
70% á você ? Por traduzir e colcoar loja e client ?
90% Pro Martin cara, Ele que fez a CMS TODA baseada em HoloLavvos e Você so alterou Alguns Itens. Meu Deus
WictorP
Honorário
Staff veteran

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Dom 3 Fev 2013 - 21:35

Olá,

Os usuários -Brian e mugiwara cometeram Flood, eles não receberam infrações por serem Turistas.

O usuário mugiwara cometeu Trial-Post, não receberá infração por ser Turista.
crunck
Novato

Registro : 08/01/2012

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Seg 4 Fev 2013 - 12:28

...
WictorP
Honorário
Staff veteran

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Seg 4 Fev 2013 - 12:55

Olá

O usuário crunck cometeu Flood e desvio de assunto, porém não receberá infração por ser Turista.
ηikηicius
Membro Ouro

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Seg 4 Fev 2013 - 16:59

bi0s escreveu:Niknicius 70% tradução , loja , client
Martin D. 20% pela base
Sulake 10% pelas imagens

-- cara Se mata.
70% á você ? Por traduzir e colcoar loja e client ?
90% Pro Martin cara, Ele que fez a CMS TODA baseada em HoloLavvos e Você so alterou Alguns Itens. Meu Deus

Caro bi0s tive que arrumar todos os avatares e emblemas
A loja estava bugada
Registro estava com registro bugado step 3
Manutenção ñ tinha twitter

PS : Swf compativel com remix swf
Anonymous
Convidado
Convidado

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Ter 5 Fev 2013 - 15:15

DO Mesmo JEITO VOCÊ FIXOU COISAS NÃO FEZ A CMS '-'
VitinhoLopees
Membro Ferro

Registro : 24/11/2012

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Ter 5 Fev 2013 - 18:29

Muito top essa CMS , vlw ai vo testa ela aqui com o xampp :D
mugiwara
Membro Bronze

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Ter 5 Fev 2013 - 18:39

Santo deus, nikcius, çapoha n funfa com a bcstorm nao ??? putz
TrY!
Honorário
Staff veteran
Registro : 12/09/2011

Localidade : Pra que tu quer saber?

Reputação : 345

Ver perfil do usuáriohttps://www.power-pixel.net/forum

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Ter 5 Fev 2013 - 18:42

Olá,

Linda index, adorei :D
luheca
Membro Bronze

Registro : 10/11/2011

Localidade : Los Angeles, USA

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Ter 5 Fev 2013 - 19:35

Olá, Muito bonita à sua interface, espero que faça sucesso.

Atenciosamente,
Luheca
Wise*
Membro Ferro

Localidade : Rj - Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Sex 8 Fev 2013 - 0:43

Ótima CMS. Parabéns.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Essa CMS não é sua, você só traduziu, essa CMS se chama Sphera CMS feita pelo MegaHackerPro, coloque os créditos dele!
Olá tem os creditos la topic
Eu disse que traduzi e arrumei a loja de emblemas as imagens e etc se naum leu não posta
Essa cms e a Bobba CMS o Mega bobba não fez ela Grato

@Offtopic: Sim, você disse sim que criou. 'Depois da minha primeira cms a DInik v1 Phoenix decidi criar uma new crypto' Smile
Lєlєєн
Membro Ferro

Registro : 17/01/2013

Localidade : Joinville-SC

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Seg 11 Fev 2013 - 8:58

Boa,Gostei queria por no meu hotel mas meu emu é 3.7.1 =/
mugiwara
Membro Bronze

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Ter 12 Fev 2013 - 16:11

CRIAR ? eu vi essa CMS na keko brother.. ta de zoa? traduzir e dar uma editada não lhe da creditos nenhum, pelo contrario, isso é plagio
ηikηicius
Membro Ouro

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Ter 12 Fev 2013 - 20:23

Créditos Adicionados

Leiam o topic direito antes de criticar
xleco2009
Novato

Registro : 27/12/2012

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Qua 13 Fev 2013 - 0:48

Pelas imagens que estou vendo e os comentários parece ser uma Ótima CMS. Obrigado por Compartilhar! :joinha:
ηikηicius
Membro Ouro

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Qui 14 Fev 2013 - 16:22

Olá Obrigado :D
Espero que tenha gostado
WinnerHp
Membro

Registro : 22/02/2012

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Qui 14 Fev 2013 - 20:17

Me desculpe em informar isso mas essa CMS não deveria ter os seus créditos pois é a a CMS da MegaHackerPro. Fica a dica, violação de direitos autorais é crime.
Latysh
Honorário
Staff veteran
Registro : 20/05/2012

Localidade : Divinópolis - MG

Reputação : 230

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Qui 14 Fev 2013 - 20:53

Olá, Convidado
Adorei a CMS. Testei e aqui deu 100%. Ela está de parabéns!
Slowєd
Membro Bronze

Registro : 14/10/2012

Ver perfil do usuáriohttp://www.OnMobbi.com

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Dom 17 Fev 2013 - 16:21

funfa new crypto e butterstorm ?
karajuk
Membro Ferro

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Dom 17 Fev 2013 - 20:30

QUAL EMULADOR E COMPATIVEL ?
karajuk
Membro Ferro

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Seg 18 Fev 2013 - 17:38

Criei o HOTEL modifiquei a CMS e tals mais nao tem EMULADOR . Qual vc recomenda usar com a CLIENT E DB da (cms que ja veio na cms)
thiago89
Novato

Registro : 30/08/2011

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Sab 23 Fev 2013 - 14:47

gostei muito nao tem nem um geito de coloca Painel de controle?
ηikηicius
Membro Ouro

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Seg 25 Fev 2013 - 20:44

Olá , funfa com bcstorm mais e so usar sua db propia

Eu postei como usar o painel
Maxtel
Membro Prata

Registro : 16/12/2011

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Sab 28 Set 2013 - 20:11

otima cms que saiba eu ese
Maxtel
Membro Prata

Registro : 16/12/2011

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Sab 28 Set 2013 - 20:12

otima cms que saiba eu ese
вєαn™
Membro Ferro

Registro : 29/09/2013

Reputação : -4

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Re: Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve em Seg 30 Set 2013 - 19:49

Bela CMS Obrigad Por compartilhar !
SecurityPixel
Membro Platina

Registro : 26/12/2012

Reputação : 53

Ver perfil do usuário

Dinik CMS v2 - Xampp & IIS - Atom e butersotrm - Loja de emblemas - Super leve - Página 2 Empty Moderação em Seg 30 Set 2013 - 20:52

Reviver Tópicos Antigos
O usuário Maxtel reviveu um tópico antigo!
Punição: +1 Ocorrência
Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias.
Fique atento nas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Permissão deste fórum: