wevefds wevefds  • 26.04.15 13:02

Super Wired ( Dar Emblemas, Câmbios, ETC ) Empty Super Wired ( Dar Emblemas, Câmbios, ETC ) 26.04.15 13:02

O que deseja: SQL

Nome do que deseja: Super Wired ( Dar Emblemas, Câmbios, ETC )

Print do que deseja (Se possível): Nao tenho.

Onde viu O que deseja: Aqui no fórum mesmo, porem era para Phoenix

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Gostaria de saber se '' existe '' aquele super wired com as funções de dar emblemas, câmbios, pixels ...
Como tem um para phoenix e eu não encontrei nenhum para New, gostaria de saber se alguém tem ou se existe ...

Erno Erno  • 26.04.15 13:57

Super Wired ( Dar Emblemas, Câmbios, ETC ) Empty Re: Super Wired ( Dar Emblemas, Câmbios, ETC ) 26.04.15 13:57

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Existe e você pode usá-lo com Mercury. Qualquer pack do Mercury tem ele, é só ver nos wireds staffs.


Mas se caso não encontre siga este tutorial: Clique aqui

Lembrando que essa é a instalação do mobi, para que ele funcione deve usar um emulador que rode ele, como qualquer Mercury.


Imagem do wired: Clique aqui

wevefds wevefds  • 26.04.15 15:10

Super Wired ( Dar Emblemas, Câmbios, ETC ) Empty Re: Super Wired ( Dar Emblemas, Câmbios, ETC ) 26.04.15 15:10

[quote=Ǥiσvαทy]
Existe e você pode usá-lo com Mercury. Qualquer pack do Mercury tem ele, é só ver nos wireds staffs.


Mas se caso não encontre siga este tutorial: Clique aqui

Lembrando que essa é a instalação do mobi, para que ele funcione deve usar um emulador que rode ele, como qualquer Mercury.


Imagem do wired: Clique aqui
[/quote]

Muito obrigado, agora, você sabe me dizer se tem o super wired de condições ?
E quase iguais os efeitos, só que são condições, como por exemplo: 

* O usuário ter x emblema 
* O usuário ter x rank 
* O usuário ter x moedas/pixels 
Para tal efeito acontecer ...
Mesmo assim, já estou muito grato.

Erno Erno  • 26.04.15 15:19

Super Wired ( Dar Emblemas, Câmbios, ETC ) Empty Re: Super Wired ( Dar Emblemas, Câmbios, ETC ) 26.04.15 15:19

Sim, têm todos estes. Em qualquer pack do Mercury nos wireds do catálogo staff você vai encontrar o Super Wired que é Efeito e algumas condições para usar com ele.

Peeta Peeta  • 27.04.15 18:00

Super Wired ( Dar Emblemas, Câmbios, ETC ) Empty Re: Super Wired ( Dar Emblemas, Câmbios, ETC ) 27.04.15 18:00

@Suporte
O Autor tem 48 horas para informar se está satisfeito.

Peeta Peeta  • 30.04.15 9:20

Super Wired ( Dar Emblemas, Câmbios, ETC ) Empty Re: Super Wired ( Dar Emblemas, Câmbios, ETC ) 30.04.15 9:20

@Suporte
Tópico fechado, as 48 horas se passaram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.