TheSkyMonster TheSkyMonster  • 07.01.13 12:58

Na SWF própria, como eu adiciono legenda e nome para os emblemas criados? Empty Na SWF própria, como eu adiciono legenda e nome para os emblemas criados? 07.01.13 12:58

Eu tentei e não funcionou.
Criei um emblema Staff com o nome do meu hotel, em:
gamedata e depois em textos, olhei alguns tutoriais e adicionei lá o código para adicionar nome e descrição no emblema, mas mesmo assim quando entro no hotel e passo o mouse sobre o emblema aparece isso:

Na SWF própria, como eu adiciono legenda e nome para os emblemas criados? Semttulombp

e abaixo está o arquivo que coloquei o código:

Na SWF própria, como eu adiciono legenda e nome para os emblemas criados? Semttulo2kr

Poderiam me ajudar? Em que estou errando?
O código do emblema realmente é DLH, então o erro não foi no código!

Obrigado a quem responder.

Example Example  • 07.01.13 13:08

Na SWF própria, como eu adiciono legenda e nome para os emblemas criados? Empty Re: Na SWF própria, como eu adiciono legenda e nome para os emblemas criados? 07.01.13 13:08

Ola,Convidado

Acho que você deixou o campo de desc_DHH muito grande o texto, tenta deixar menor


...

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 07.01.13 16:41

Na SWF própria, como eu adiciono legenda e nome para os emblemas criados? Empty Re: Na SWF própria, como eu adiciono legenda e nome para os emblemas criados? 07.01.13 16:41

Olá

Nunca se deve por esses dois juntos

Eles ficam sempre separados.


Se você encontrar um emblema por exemplo ADM O badge_name fica num sitio e o badge_desc mas a baixo mas nunca na linha a seguir...

Kushina Kushina  • 27.01.13 12:16

Na SWF própria, como eu adiciono legenda e nome para os emblemas criados? Empty Re: Na SWF própria, como eu adiciono legenda e nome para os emblemas criados? 27.01.13 12:16

@Fechado e Movido
Tópico Inativo

Até ,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.