Ajuda com a hospedagen

5 participantes

Iparente Iparente  • 26.12.12 10:34

Ajuda com a hospedagen Empty Ajuda com a hospedagen 26.12.12 10:34

Bem eu ja hospedei meu hotel so que eu vo ligar o meu emulador na casa do meu primo pq ele tem ip fixo ai se eu configurar sertinho ñ presiso mandar uma mensagen pro site de hospedagen ativar o ip dele ou tem que fazer isso

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 26.12.12 10:53

Ajuda com a hospedagen Empty Re: Ajuda com a hospedagen 26.12.12 10:53

Olá na hospedagem tem que por para o IP dele dar para ligar o emulador.

5Minutes 5Minutes  • 26.12.12 11:35

Ajuda com a hospedagen Empty Re: Ajuda com a hospedagen 26.12.12 11:35

Amigo, se a sua hospedagem for do tipo CPanel irá ter um ícone escrito MYSQL Remoto. É só clicar nele e por o IP do seu primo lá!

Matt Matt  • 26.12.12 12:14

Super ModeradorMembro da Equipa

Ajuda com a hospedagen Empty Re: Ajuda com a hospedagen 26.12.12 12:14

Ok Let's Go,

Olá migo, você está tentando ligar seu emulador, deixa eu matutar, vc tem host e quer ligar emu com ip fixo do pc do seu amigo? em sua hospedagem mesmo tem o ip que e utilizado para configurar seu emulador, la tem Ip, User e Senha, bata pegar configurar e ligar seu emulador phoenix ou versão que usaste!

Iparente Iparente  • 26.12.12 12:43

Ajuda com a hospedagen Empty Re: Ajuda com a hospedagen 26.12.12 12:43

gente de tudo isso eu sei so quero saber se tenhop que inviar um emial pra site de hospedagen pra ativar o ip, e hoje na casa do meu primo eu configurei o emulador serto mas ñ funcionou o emulador da erro

Kilєя Kilєя  • 26.12.12 22:45

Ajuda com a hospedagen Empty Re: Ajuda com a hospedagen 26.12.12 22:45

Olá amigo bem simples,não irei mostrar tutorial,irei explicar apenas por aqui

1°Adicione o ip da vps no Mysql Remoto
2°Vá em phpmyadmin na sua database,depois em cms_settings,e no ip ser coloque o ip da sua vps
3°Em port 30000,e mus port 30001,ou se estiver usando hotel pago,peça port e mus port a eles
4°Na client,ou se estiver usando swf própria,coloque o ip da vps,o port da client,é 30000 ou 300,ou até mesmo 90,
5°Configure o seu emulador,em root ser poem o do cpanel,em senha o do cpanel,e em db ser poem a db do seu cpanel,e o ip é o ip da vps

Depois disso,reinicie emulador,espero ter ajudado

Conteúdo patrocinado  • 

Ajuda com a hospedagen Empty Re: Ajuda com a hospedagen

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.