HabblueHotel HabblueHotel  • 22.05.12 18:03

[Resolvido][AJUDA]Hospedagen heliohost.org Empty [Resolvido][AJUDA]Hospedagen heliohost.org 22.05.12 18:03

Eu uma conta na heliohost.org mais eu acabei esquecendo o usuário de la e não sei como recuperar me ajuda


Última edição por HabblueHotel em 22.05.12 19:00, editado 1 vez(es)

Okumura Okumura  • 22.05.12 18:11

[Resolvido][AJUDA]Hospedagen heliohost.org Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Hospedagen heliohost.org 22.05.12 18:11

HabblueHotel escreveu:
Eu uma conta na heliohost.org mais eu acabei esquecendo o usuário de la e não sei como recuperar me ajuda

Não sei se a área está correta não, mas vou tentar te ajudar.
Eles enviam um e-mail com os dados (Login, senha e URL do cpanel) para o seu email cadastrado. Tente encontrá-lo, e se você não fez login na sua conta da heliohost há um mês ou mais, provavelmente deve está desativada a conta pois eles desativam por "inatividade".

HabblueHotel HabblueHotel  • 22.05.12 18:40

[Resolvido][AJUDA]Hospedagen heliohost.org Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Hospedagen heliohost.org 22.05.12 18:40

Ela esta ativada s e eu n resebi o Email o site e www.habblueh.co.cc

Okumura Okumura  • 22.05.12 18:58

[Resolvido][AJUDA]Hospedagen heliohost.org Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Hospedagen heliohost.org 22.05.12 18:58

Então você não criou a conta corretamente (Pôs o email incorretamente, vale lembrar que "hotmail" não é aceito na heliohost) e/ou a sua conta ainda não foi ativada.
Procure na caixa de spam, na lixeira e etc...

HabblueHotel HabblueHotel  • 22.05.12 19:00

[Resolvido][AJUDA]Hospedagen heliohost.org Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Hospedagen heliohost.org 22.05.12 19:00

Okumura escreveu:Então você não criou a conta corretamente (Pôs o email incorretamente, vale lembrar que "hotmail" não é aceito na heliohost) e/ou a sua conta ainda não foi ativada.
Procure na caixa de spam, na lixeira e etc...

Eu andei Procurando e achei o email aqui e consegui troquei a senha tava ben lonje '-'

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 22.05.12 19:32

[Resolvido][AJUDA]Hospedagen heliohost.org Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Hospedagen heliohost.org 22.05.12 19:32

Tópico Resolvido
Como diz o Titulo seu Tópico esta resolvido
Movido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.