iBolacha iBolacha  • 20.12.12 14:02

Como atualisar dns do xamp para colcoar dominio .com.br no meu habbo Empty Como atualisar dns do xamp para colcoar dominio .com.br no meu habbo 20.12.12 14:02

preciso que voces me ajudem pessoal por favor
VALENDO THANKS

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 20.12.12 17:47

Como atualisar dns do xamp para colcoar dominio .com.br no meu habbo Empty Re: Como atualisar dns do xamp para colcoar dominio .com.br no meu habbo 20.12.12 17:47

Olá

Ajudar no que? Poderia especificar?

The Flash The Flash  • 20.12.12 17:58

Como atualisar dns do xamp para colcoar dominio .com.br no meu habbo Empty Re: Como atualisar dns do xamp para colcoar dominio .com.br no meu habbo 20.12.12 17:58


Bom, querido amigo.
Não dá para colocar para outras pessoas entrarem no seu habbo pelo seu xampp.
Você deve hospedar seu habbo em uma vps. Se hospedar em vps, dá. Basta aí colocar o ip da vps no navegador que entrará em seu hotel.

iBolacha iBolacha  • 20.12.12 22:51

Como atualisar dns do xamp para colcoar dominio .com.br no meu habbo Empty Re: Como atualisar dns do xamp para colcoar dominio .com.br no meu habbo 20.12.12 22:51

RESOLVIDO PODEM FECHAR AQUI MUITO OBRIGADO

WictorP WictorP  • 20.12.12 23:09

Como atualisar dns do xamp para colcoar dominio .com.br no meu habbo Empty Re: Como atualisar dns do xamp para colcoar dominio .com.br no meu habbo 20.12.12 23:09

#Fechado. Dúvida esclarecida

Conteúdo patrocinado  • 

Como atualisar dns do xamp para colcoar dominio .com.br no meu habbo Empty Re: Como atualisar dns do xamp para colcoar dominio .com.br no meu habbo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.