Pow3r Pow3r  • 04.09.16 23:32

COMO COLOCAR DOMINIO.ML NO SEU HABBO PIRATA DE VPS Empty COMO COLOCAR DOMINIO.ML NO SEU HABBO PIRATA DE VPS 04.09.16 23:32

Galera do Power Pixel, neste tutorial trago para vocês um tutorial de como você por seu Habbo feito na VPS (Virtual Private Server).É Muito simples, então vamos ao tutorial.


1°Passo: Vá até o site da Freenom, Clicando aqui
2°Passo: Registre um novo dominio, exemplo: Clique aqui
3°Passo: Veja se o dominio escolhido esteja disponivel, veja o print:  Clique aqui
4°Passo: Clique em Pagamento.
5°Depois de você clicar em pagamento aparecerá essa tela: Clique aqui
6° Clique em "Use DNS".
7°Em IP ANDRESS, Coloque o IP DA VPS, e em Period coloque "12 months @ Free".
8°Aparecerá essa tela, Clique aqui , logue com sua conta do GMAIL ou HOTMAIL.
9°Depois aparecerá isso,Clique aqui.
10°Depois preencha os dados, com qualquer informação. É aceite os "Termos e Condições".
11°Clique em Complete Order.
12°Depois de você clicar em Complete order, aparecerá isso: Clique aqui
13° Clique em "Click here to go to your Client Area". E Espera 5 Minutos, e depois entre no seu dominio registrado.


Espero ter ajudado muitos que estavam com essa duvida  :blz:, Caso eu ajudei você deixe seu "+".,Para me ajudar.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 05.09.16 0:04

COMO COLOCAR DOMINIO.ML NO SEU HABBO PIRATA DE VPS Empty Re: COMO COLOCAR DOMINIO.ML NO SEU HABBO PIRATA DE VPS 05.09.16 0:04

Coisa mais facil do mundo , mais obrigado pelo tutorial

b3ta b3ta  • 05.09.16 0:34

COMO COLOCAR DOMINIO.ML NO SEU HABBO PIRATA DE VPS Empty Re: COMO COLOCAR DOMINIO.ML NO SEU HABBO PIRATA DE VPS 05.09.16 0:34

Eu não sabia dessa, obrigado por compartilhar.

pedxz pedxz  • 05.09.16 16:08

Super administradorMembro da Equipa

COMO COLOCAR DOMINIO.ML NO SEU HABBO PIRATA DE VPS Empty Re: COMO COLOCAR DOMINIO.ML NO SEU HABBO PIRATA DE VPS 05.09.16 16:08

Eu não sabia pois não uso esse serviço ( Freenom ) .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.