Cooca-Coola Cooca-Coola  • 07.12.12 17:27

[Vagas] Focker Team [Vagas] Empty [Vagas] Focker Team [Vagas] 07.12.12 17:27

Olá Pessoal Do PPF Fórum , Hoje Vim Notificar A Todos Que Eu Joker e Meu Cunhado E Socio Cooca-Coola , Estamos Re-montando Uma Equipe Para A Focker Team .


Eu Estou Querendo Re-erguer A Focker Team Que Em 2011 Fez Muito Sucesso Graças Ao bobba Fórum , Com As CMS's r2 e r3 !


Estamos Com Varios Projetos Em Desenvolvimento , Mas Precisamos De Uma Equipe Qualificada , Para Podermos Realizar Os Grandes Projetos Que Estão Por Vir .


Estaremos Abrindo Vagas Nos Seguintes Cargos :


Web-Designer
Programador
Gerente
Sócio
Administrador
Moderador


OBS : Para Poder Se Inscrever Preencha As Questões A Seguir , Da Seguinte Maneira !

Exemplo :

Nome Completo : Gabriel Campos Pereira Da Costa


Idade : 16


Quero Me Inscrever No Cargo : Web-Designer


Onde Ja Trabalhei : GRF Team , ServerHabbos , Cria HP , Ferramentas HP , BXHabbo , NXHabbo , Habbskup e Focker HP Hotel .


Tenho Experiencia Em : Designer Grafico , Desenvolvimento De CMS,DB E SWF .




Mais Informações Entre Em Contato A Equipe No E-Mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


OBS² : As Inscrições Devem Ser Feitas Por MP , Resposta Do Topico Ou E-Mail


(Se For Por MP ou E-Mail Deve Estar No Titulo , " Teste Focker Team " )


Obrigado Pela Atenção !


[Vagas] Focker Team [Vagas] 2wp8h0g

jorgecova jorgecova  • 08.12.12 23:33

[Vagas] Focker Team [Vagas] Empty Teste Focker Team 08.12.12 23:33

Nome Completo : Jorge Vinicius Carvalho


Idade : 16


Quero Me Inscrever No Cargo : Administrador.

Onde Ja Trabalhei : já trabalhei como editor de cms para habbo,e alguns serviços no curso de computação grafica.


Tenho Experiencia Em : Designer Grafico , Desenvolvimento De CMS,DB E SWF,web designer,ja tive meu propio hotel.

complementos: programas de conheçimento: photoshop, Illustrator,in designer, Dreamweaver,flash,afters effects, Premiere,(in core falta ainda).

msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

video no youtube:

WictorP WictorP  • 09.12.12 14:00

[Vagas] Focker Team [Vagas] Empty Re: [Vagas] Focker Team [Vagas] 09.12.12 14:00

Nova infração
Usuário: Cooca-Coola
Causa: Criação de tópico em local incorreto
Quantidade: +1 infrações

Movido De Divulgação para Off-Topic.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.