[Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO

+8
JulioVieira
Kingwarts
LucasTeles
Gαρє
Troy
Kavvos
SecurityPixel
EquipeTeam
12 participantes

EquipeTeam EquipeTeam  • 13.09.13 15:08

[Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO Empty [Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO 13.09.13 15:08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nome do hotel: Team Hotel
Dono(s) do hotel: ThiagoAlvez
Versão do hotel: New Crypto
Moedas iniciais: 10000
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vagas: Sim
Informações adicionais: 

Team Hotel é um hotel novo, new crypto e com vagas.
Ele é atualizado e tem as mais recentes novidades do mundo habbo!

Venha se juntar a nós!!!




~ PRINTS ~


CMS -> 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Loja VIP / DIAMANTES ->


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Client ->
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Obrigado!
Se divirta!


Última edição por EquipeTeam em 28.09.13 14:52, editado 1 vez(es)

SecurityPixel SecurityPixel  • 13.09.13 20:13

[Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO Empty Re: [Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO 13.09.13 20:13

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
WHMCS para comprar Diamantes, nossa que inovador... u.u KK, estarei visitando...

Kavvos Kavvos  • 14.09.13 15:45

[Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO Empty Re: [Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO 14.09.13 15:45

WHMCS para comprar Diamantes, nossa que inovador... u.u KK, estarei visitando...

Inovador ou idiota?
Todos sabemos que o WHMCS é um gerenciador para empresas no ramo de Hosting e não tem nada a combinar com o Habbo, e ainda é Nulled!

EquipeTeam EquipeTeam  • 14.09.13 18:34

[Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO Empty Re: [Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO 14.09.13 18:34

wordprod escreveu:WHMCS para comprar Diamantes, nossa que inovador... u.u KK, estarei visitando...

Inovador ou idiota?
Todos sabemos que o WHMCS é um gerenciador para empresas no ramo de Hosting e não tem nada a combinar com o Habbo, e ainda é Nulled!
Porquê idiota?
Com o painel você, o user, poderá gerenciar todas suas compras de VIP e DIAMANTES. No caso de algum problema terá um serviço de suporte dedicado. E é mais fácil para nós, donos do hotel, controlar as compras feitas pelos users.
Na minha opinião é melhor para o USER e para os DONOS.

PS: Onde é que você ve que é nulled?

Um abraço.

Troy Troy  • 14.09.13 18:59

[Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO Empty Re: [Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO 14.09.13 18:59

Ótimo Hotel, só não gostei da parte de  comprar diamantes, acho que os users deveriam ganhar em promoções ou em referidos.

EquipeTeam EquipeTeam  • 14.09.13 19:01

[Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO Empty Re: [Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO 14.09.13 19:01

✖Nec escreveu:Ótimo Hotel, só não gostei da parte de  comprar diamantes, acho que os users deveriam ganhar em promoções ou em referidos.
Em referidos de momento não ganha... Mas em promoções e eventos ganha! Nós só vendemos para as pessoas que quiserem mais diamantes, para comprar coisas mais caras no catalogo. XD

Gαρє Gαρє  • 14.09.13 21:07

[Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO Empty Re: [Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO 14.09.13 21:07

parece ser um bom hotel , estarei entrando aqui!
se eu gostar eu fico (:
obrigado por compartilhar e boa sorte com ele ! ;)

Kavvos Kavvos  • 14.09.13 21:28

[Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO Empty Re: [Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO 14.09.13 21:28

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
wordprod escreveu:
WHMCS para comprar Diamantes, nossa que inovador... u.u KK, estarei visitando...

Inovador ou idiota?
Todos sabemos que o WHMCS é um gerenciador para empresas no ramo de Hosting e não tem nada a combinar com o Habbo, e ainda é Nulled!
Porquê idiota?
Com o painel você, o user, poderá gerenciar todas suas compras de VIP e DIAMANTES. No caso de algum problema terá um serviço de suporte dedicado. E é mais fácil para nós, donos do hotel, controlar as compras feitas pelos users.
Na minha opinião é melhor para o USER e para os DONOS.

PS: Onde é que você ve que é nulled?

Um abraço.

Entre no blog do WHMCS ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

E verifique um post do meu Amigo Genivan do Portal do Host falando sobre Nulleds, o WHMCS.com agora deixa a seus clientes uma ouvidoria para verificar os certificados do WHMCS instalado, e eu fiz a busca e apareceu que é Nulled.

Abraços,!

EquipeTeam EquipeTeam  • 15.09.13 12:32

[Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO Empty Re: [Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO 15.09.13 12:32

Sim, nós usamos Nulled. Mas a RedHabbos também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Além disso nossa equipe já testou o sistema e ele é operacional e seguro. E também nunca ninguém se queixou do painel da RedHabbos XD

Kavvos Kavvos  • 15.09.13 23:21

[Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO Empty Re: [Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO 15.09.13 23:21

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu conheço amigo, rs'!

Bem Nulled da Red a gente pode esperar, já que o Nulled combina com a empresa dele.
Mais cuidado porque o WHMCS.com tem uma Ouvidoria que recebe os sites que possuem WHMCS Nulled e caso eles descubram ele fixam sua Licença '' Ownem ''( Creio que é assim O.o )


Aaah boa sorte ;)

EquipeTeam EquipeTeam  • 21.09.13 20:37

LucasTeles LucasTeles  • 21.09.13 20:49

[Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO Empty Re: [Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO 21.09.13 20:49

Quero ser da Staff , Nome: Lucas 
Experiencias: Editar Cms , Criar Habbo , Divulgar , "Enfim" Sei Tudo Sobre Habbo. " só acho...." c=

Kingwarts Kingwarts  • 21.09.13 21:27

[Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO Empty Re: [Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO 21.09.13 21:27

Nossa, gostei do sistema WHMCS, alguns disseram que tem a cara de algo para Habbo Pirata, mais para mim se é funcional é bom. E da pra gerenciar direitinho todas as compras que fiz. Meus parabéns, obrigado por compartilhar. :)

JulioVieira JulioVieira  • 21.09.13 21:33

[Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO Empty Re: [Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO 21.09.13 21:33

Belo hotel, pena que não tem um dominio.
você gastou dinheiro em uma "bobagem" como por exemplo, a WHMCS e esqueceu do principal, o dominio.
garanto a você que com um subdominio seu hotel não irá lotar.

Abraços

мiηαŧø™ мiηαŧø™  • 21.09.13 22:31

nadi0s nadi0s  • 22.09.13 10:22

[Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO Empty Re: [Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO 22.09.13 10:22

Um ótimo hotel, e uma ótima ideia o bang de comprar diamantes.
Espero que faça sucesso.

EquipeTeam EquipeTeam  • 25.09.13 15:02

FloopXz FloopXz  • 25.09.13 15:20

[Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO Empty Re: [Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO 25.09.13 15:20

excelente hotel , eu ja havia entrando nele e gostei , recomendo! ;)
boa sorte com ele ;D

EquipeTeam EquipeTeam  • 25.09.13 20:34

StealDesign StealDesign  • 27.09.13 11:24

EquipeTeam EquipeTeam  • 29.09.13 7:26

[Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO Empty Re: [Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO 29.09.13 7:26

Obrigado! Se divirta no nosso hotel!
Agora mais atualizado que nunca.

Anonymous Convidado  • 04.10.13 14:30

EquipeTeam EquipeTeam  • 04.10.13 16:28

[Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO Empty Re: [Divulgação] Team Hotel - SWF PRÓPRIA - VAGAS - ATUALIZADO - NEW CRYPTO 04.10.13 16:28

bi0s escreveu:Phoenix ? Ainda ? Não Gostei o que tem de novo no Hotel?
bi0s? O hotel é New Crypto como pode ver nas imagens. Além disso está lá escrito.
Um abraço.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.