Boas-vindas ao Power Pixel
Registre-se, conecte-se e contribua ʘ‿ʘ

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Não exibir mais
Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechar janela
Power Pixel - Fórum sobre diversos assuntos da internet, tenha suporte e conteúdo!

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO]

-RemiX
Membro Bronze

Registro : 28/04/2012

Localidade : São Paulo

Reputação : 81

Ver perfil do usuário

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty [DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] em Ter 18 Set 2012 - 16:52

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eaai galera do Power Pixel, estou aqui para apresentar minha nova CMS, ela é Nova Crypto, tentei deixar ela no mesmo estilo do CMS do Habbo BR, ela é totalmente editável deixei ela simples para isso, espero que gostem, vamos ao tópico ;D

#Características

-Baseada em Javvox CMS/RemiX v3
-DB com Super Catálogo atualizado igual BR
-Rápida
-Sistema de Referências
-Client 100%
-Compatível com Atom
-Xampp, IIS e Apple WebServer 100%
-2 Registros
-Igual do Habbo BR

#Prints

Álbum >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

#Scan

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

#Download

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Configuração

Vái na sua DB > procure pela tabela > cms_settings e coloque lá os seus dados.
Vái na pasta data_classes e configure o arquivo chamado server-data.php_data_classes-config.php
Vá na CMS e procura por um arquivo chamado config.php e configure para o registro (Turquia) funcione

Créditos

-RemiX (Pela CMS)
miopio07 (Pelo Catalogo)

Em breve a RemiX SWF v4.0
Vlw Galera Até a Proxima!

Última edição por - RemiX em Qui 20 Set 2012 - 20:16, editado 2 vez(es)

Murangu
Membro

Registro : 28/09/2012

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty o.o em Sab 29 Set 2012 - 8:20

mano ajuda-me a client nao esta fucionando olha so oque diz : Notice: Undefined index: HTTP_CF_CONNECTING_IP in C:\Program Files\VertrigoServ\www\client.php on line 2 .
Murangu
Membro

Registro : 28/09/2012

Ver perfil do usuário

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty Re: [DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] em Sab 29 Set 2012 - 8:21

so fuciona com XAMPP?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
gente me ajuda, essa cms é compativel com phoenix emulador e vertrigo?

Não é compatível com phoenix emulador, e nem com vertrigo '-'
,Manu-
Membro

Registro : 30/09/2012

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty Re: [DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] em Seg 1 Out 2012 - 0:24

Bem Nao entendo de Habbologia rs.
mais e bem legal a "cms" dizemos entre aspas por que nunca fis um habbo ne

xau bjs.
BαηgBαηg
Membro Bronze

Registro : 16/08/2012

Reputação : 13

Ver perfil do usuário

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty Re: [DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] em Seg 1 Out 2012 - 14:38

Critica -

Essa cms é um lixo, a remix v3.0 é bem melhor, compatível com phoenix e tanana, mas com essa versão tirou a compatibilidade com phoenix, sistema de dólares e outros!
Membro Prata

Registro : 01/08/2012

Reputação : 19

Ver perfil do usuáriohttps://www.kaiquedivino.com

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty Re: [DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] em Sex 5 Out 2012 - 9:14

Cms Simplesmente Engal Qualquer Outra ...
Membro Prata

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty Re: [DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] em Sex 5 Out 2012 - 22:13

Finalmente voçe Remix coloquol uma cms Decente.
~Dark
Membro

Registro : 05/10/2012

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty Re: [DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] em Sex 5 Out 2012 - 23:30

Boa CMS, o ruim é aqueles problemas de client. Você devia fazer de um geito que funcionasse sem precisar configurar!

Mas mesmo assim é ótima! Preferi a 3.0!
Play-z
Membro Ferro

Registro : 09/02/2012

Reputação : 9

Ver perfil do usuáriohttp://www.haplayhotel.malware-site.www

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty Re: [DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] em Sab 6 Out 2012 - 0:25

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:-Remix
Bela CMS como sempre...

@Pergunta
Na proxima versão poderia tentar fazer ela ficar compativel com vertrigoserv ? Ficaria muito grato e os usuarios Novatos em HP Gostariam Mais ;]

:rockwins: :rockwins: :rockwins: :rockwins: :rockwins:

velhovertrigo serv usa um apache e mysql meio antigo n tem como por essas novas cms nele veja um video explicando a instalar xampp ou use apple web server!
FUN-Sheer
Membro

Registro : 03/10/2012

Ver perfil do usuário

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty Re: [DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] em Sab 6 Out 2012 - 4:41

Tá com um problema na client aqui, tive que usar a SWF e a client da v.3 ---' DÁ UMA AJUDA REMIX ~~~
Membro Prata

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty Re: [DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] em Dom 7 Out 2012 - 9:38

Gente ajuda que client eu abaixo a RemiX CMS v4.0 á atual client nn funfa quando vai entrar a tela fica preta sooh.
Membro Prata

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty Re: [DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] em Dom 7 Out 2012 - 9:43

O -Remix ajuda niguem :@
Membro Prata

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty Re: [DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] em Dom 7 Out 2012 - 10:04

cms ruin desculpe
Strick222
Membro

Registro : 04/07/2012

Localidade : São Paulo

Ver perfil do usuário

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty Deu um bug no meu Kouseekeping! em Ter 9 Out 2012 - 10:25

Deu bug na hora de entrar na administração do hotel!
- Eu faço login no painel do administrador mas só vai até aí, eu coloco meus dados e não hora que vai entrar no painel aparece a mensagem: "Faça Login"

E fica assim...

Se tiver como arrumar passe ai.
:Proibido
Membro Ferro

Registro : 06/06/2012

Localidade : Santa Catarina

Reputação : 104

Ver perfil do usuáriohttp://planethotel.hots.org

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty Re: [DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] em Ter 9 Out 2012 - 11:34

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Deu bug na hora de entrar na administração do hotel!
- Eu faço login no painel do administrador mas só vai até aí, eu coloco meus dados e não hora que vai entrar no painel aparece a mensagem: "Faça Login"

E fica assim...

Se tiver como arrumar passe ai.

Troque os arquivos do Housekeeping por outra de outra CMS que esteja funfando.
:Proibido
Membro Ferro

Registro : 06/06/2012

Localidade : Santa Catarina

Reputação : 104

Ver perfil do usuáriohttp://planethotel.hots.org

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty Re: [DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] em Ter 9 Out 2012 - 11:37

Olá -Remix , uma boa CMS na parte da index,register mais a me não fico muito legal, na proxima coloque os dolars de volta e edite a me os fundos tals.

Mais a CMS é ótima parabéns...
Compativel com cPanel?
DJMacyel
Membro

Registro : 08/09/2011

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty Re: [DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] em Seg 15 Out 2012 - 18:28

RemiX CMS v4.1, Vo postar daqui a pouco ;]
juniorslave
Membro

Registro : 07/05/2012

Ver perfil do usuário

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty Re: [DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] em Seg 29 Abr 2013 - 16:04

No topico está pedindo pra configurar para turquia, como eu configuro ?
Kiyo~*
Membro Ferro

Registro : 18/01/2012

Ver perfil do usuário

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty Re: [DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] em Dom 5 Maio 2013 - 8:50

~~ Parabens Remix , como sempre cms boa estável , tudo perfeito e funcionando !

~~ Continua sempre assim com o seu trabalho . Abraz ~
Membro Ferro

Registro : 10/02/2013

Ver perfil do usuário

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty Re: [DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] em Dom 5 Maio 2013 - 10:17

Gente é inovador,porque quando ele lançou essa cms e db Remix 4.0 vou quando o Habbo tinha a outra index e a me.Então ele fez muito parecida ao Habbo BR,pois o Habbo BR mudou a index.
Kushina
Honorário
Staff veteran
Registro : 29/04/2012

Localidade : Konoha

Reputação : 267

Ver perfil do usuário

[DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] - Página 2 Empty Re: [DOWN] RemiX CMS v4.0 [NEW CRYPTO] em Sab 11 Maio 2013 - 9:33

ALERTA - Novato
Usuário : juniorslave
Fique Atento Nas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
@Closed
Permissão deste fórum: