Eaai galera do Power Pixel, estou aqui para apresentar minha nova CMS, ela é Nova Crypto, tentei deixar ela no mesmo estilo do CMS do Habbo BR, ela é totalmente editável deixei ela simples para isso, espero que gostem, vamos ao tópico ;D
#Características
-Baseada em Javvox CMS/RemiX v3 -DB com Super Catálogo atualizado igual BR -Rápida -Sistema de Referências -Client 100% -Compatível com Atom -Xampp, IIS e Apple WebServer 100% -2 Registros -Igual do Habbo BR
Vái na sua DB > procure pela tabela > cms_settings e coloque lá os seus dados. Vái na pasta data_classes e configure o arquivo chamado server-data.php_data_classes-config.php Vá na CMS e procura por um arquivo chamado config.php e configure para o registro (Turquia) funcione
Créditos
-RemiX (Pela CMS) miopio07 (Pelo Catalogo)
Em breve a RemiX SWF v4.0 Vlw Galera Até a Proxima!
Última edição por - RemiX em 20.09.12 20:16, editado 2 vez(es)
OBS: todas cms's são nova crypto, o que importa não é a CMS e sim a DB! Pois o emulador não conecta a cms e sim a db, ou seja, a DB deve ser compativel com o emulador da nova crypto, se for, a cms é nova crypto. Entendem? x.x
@Pergunta Na proxima versão poderia tentar fazer ela ficar compativel com vertrigoserv ? Ficaria muito grato e os usuarios Novatos em HP Gostariam Mais ;]
Remix o Registro do Habbo Turquia registro.php está bugado , vc preenche os campos certinho e ele diz '' Algo deu errado , tente novamento '' . Sabe Arrumar ?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cara, a client dela ficou branco, a minha dúvida é qual client_port eu coloco e qual client_mus eu coloco, ajuda-me ?
-Uso o Emulador ButterStorm...
Como nós vamos saber que porta você deve usar? Não foi nós que configuramos seu emulador.
@ONTOPIC
Essas páginas de registro adicionada na CMS já existia, você apenas adaptou, tirou os grupos, e mexeu em alguns outros pequenos detalhes... Em fim; Espero que tenha sucesso ai, mas procure inovar um pouco. e.e
Olá, a cms está excelente. Como sempre seus trabalhos e projetos são excelentes :] ' Irei testar com Apple WebServer e eu editarei aqui e falarei se prestou ou não (y) '..Ganhaste meu " + "
#Edit
Olá novamente, testei o habbo com Apple WebServer e funfou perfeitamente :] Compátivel com Apple WebServer 100%! Pode editar ai e digitar que funfa com Apple WebServer perfeitamente :] ' Testado e aprovado (y) '
Eu quero saber, como eu coloco o outro registro ?:]Obrigada.. (y) ' Aguardo a resposta :] '
Última edição por -Injusta em 20.09.12 15:25, editado 1 vez(es)
Conteúdos postados por presidente e Remix sempre há shell, sou amigo do presidente no MSN ele me afirmou que o RemiX estressa ele colocando shell, que ele só coloca um e o Remix coloca vários foi oquê fizeram na premix.
Cuidado ao baixar conteúdo desses dois, já teve uma infestação de shells do presidente em 2011 aqui na PPF e teve até uma política anti-presidente
Conteúdos postados por presidente e Remix sempre há shell, sou amigo do presidente no MSN ele me afirmou que o RemiX estressa ele colocando shell, que ele só coloca um e o Remix coloca vários foi oquê fizeram na premix.
Cuidado ao baixar conteúdo desses dois, já teve uma infestação de shells do presidente em 2011 aqui na PPF e teve até uma política anti-presidente
Maluco, cala a boca vey, a CMS não tem nenhum virus :S
Maluco, cala a boca vey, a CMS não tem nenhum virus :S