Olá pessoal da Power Pixel, Hoje velho trazer meu mais novo projeto a RemiX CMS v3.0, Tentei deixar olha o mais bonita possível, Espero que gostem. Vamos Lá...
Características
#- Baseada em Javvox CMS #- Homes, Groups e Forum funcionando 100% #- DB com Super Catálogo atualizado #- Rápida #- Painel de Administração com novo visual #- Sistema de Referências #- Client 100% editável e funfando #- 100% Segura #- Nova página me #- Fórum e Grupos funcionando #- Dólares #- Loja com emblemas, rares, respeitos, cavalos, efeitos, vip #- Bots e referidos
Vái na sua DB > procure pela tabela > cms_settings e coloque lá os seus dados. Vái na pasta data_classes e configure o arquivo chamado server-data.php_data_classes-config.php
Gente acorda né.. vamos essa cms já está bem antiguinha é uma cms maravilhosa. mas usem a versão dela atual 100% livre de bugs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gente acorda né.. vamos essa cms já está bem antiguinha é uma cms maravilhosa. mas usem a versão dela atual 100% livre de bugs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu não acho, muita gente vai usar a CMS ainda '-'
Convidado • 26.08.12 8:02
26.08.12 8:02
cara funfa com cpanel e outra coisa como liga essa client n consigo :X
Alguem pode dizer como editar as logos dessa cms, por que ja troquei todas as imagens remix mais nao quer sair essa logo... Alguem pode por favor me dizer como alterar?
Pessoal andei estudando a Remix em caso de duvidas nela se o remix não responder me adicionem no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e eu ajudarei em todos tipos de duvidas sem cobrar nada!! :D :D
Adorei essa cms, mas estou com problemas a instalar ela no meu hotel...
Configuração
Vái na sua DB > procure pela tabela > cms_settings e coloque lá os seus dados. Vái na pasta data_classes e configure o arquivo chamado server-data.php_data_classes-config.php
Realmente,essa cms ficou muito show, só queria tirar uma dúvida se alguém puder me ajudar, configuro tudo certo , na client , etc , mais quando vou entrar na client , fica "Carregando Quartos - 33%" e não sai disso. Se puderem me ajudar,fico grato '
Realmente,essa cms ficou muito show, só queria tirar uma dúvida se alguém puder me ajudar, configuro tudo certo , na client , etc , mais quando vou entrar na client , fica "Carregando Quartos - 33%" e não sai disso. Se puderem me ajudar,fico grato '
[b] Vlw a quem postou a CMS to baixando e conheço amigo meu que tem um remix hotel sou staff la e ta pegando serto se o meu habbo tbm pega serto vo dar um + no cara que passo o link pra baixar a remix cms flw
- Como muda a logo? - Como retira o bug dos emblemas? Tipo, quando eu vou dar o emblema aparece : "User CÓDIGODOEMBLEMA could not be found in the database. Please try your request again." vei to ficando loca com isso ._. pfv ajudem-me (:'
como muda logo ? como tiro bug dos emblemas ? qual versão do Xampp devo usar ? como muda aqueles bagui do "Twitter Oficial" e "Facebook Oficial", quero mudar aos do meu hotel '-' ajudae ;33'
Awardye escreveu:como muda logo ? como tiro bug dos emblemas ? qual versão do Xampp devo usar ? como muda aqueles bagui do "Twitter Oficial" e "Facebook Oficial", quero mudar aos do meu hotel '-' ajudae ;33'
Mudar logo é em> Web-Gallery>v2>Images>procura pelo logo
Versão do Xampp convém a mais atualizada.
Aquelas "bagui" do Twitter e do Facebook é em Templates>community-footer
~Necr0 escreveu:A CMS é boa, a logo está plagio da logo da Necr0 CMS r1, fora isso... parabéns.
Necro, para de falar besteira, você quer levar créditos pra tudo, plagio onde? -.-'
O jumentinho, aonde que eu pedi meus créditos ? você está usando drogas ? só disse que a logo está plagiada, se você não sabe oque é plagio o problema é seu --'