Olá pessoal da Power Pixel, Hoje velho trazer meu mais novo projeto a RemiX CMS v3.0, Tentei deixar olha o mais bonita possível, Espero que gostem. Vamos Lá...
Características
#- Baseada em Javvox CMS #- Homes, Groups e Forum funcionando 100% #- DB com Super Catálogo atualizado #- Rápida #- Painel de Administração com novo visual #- Sistema de Referências #- Client 100% editável e funfando #- 100% Segura #- Nova página me #- Fórum e Grupos funcionando #- Dólares #- Loja com emblemas, rares, respeitos, cavalos, efeitos, vip #- Bots e referidos
Vái na sua DB > procure pela tabela > cms_settings e coloque lá os seus dados. Vái na pasta data_classes e configure o arquivo chamado server-data.php_data_classes-config.php
affs remix voce nao vai me ajudar nao ??? me ajuda ve aii eu fis minha swf propria do remix v3.0 mais olha como fica oooo mood tools e os mobis: savana,deserto,executivo vanilla e o jungle selva nao funfa eoooooo mood tols ta todo suadoo print: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ea swf base : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] akie quando eu entro da: error.php mais os outros funcionam normal
remix me ajuda com esse erro [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por favor nenhum dos mobis que sao savana, vanilla , jungle eo deserto nao funcionam !!e eo criei a swf propria
affz remix eu nao conseguii arrumar akele meeu erro me adiciona no msn: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pra mim faalar com voce URGENTE
Maaciel entao voce vai me ajudar a concertar akele erro meu amigo tambem ta com mesmo erro ai voce me ajuda ai depois ajudo ele tenho print comigo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tirei outro tambéem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ei cara o criador remix nao se presta nem pra ajuda cara amigo gostamos dos seus projetos mas seja atencioso com os leitores do topico! ajuda com esse problema
Pow a CLIENT naum funciona ja fiiz de tudo pow me ajuda ae quem pudeer meu msn é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] se quiser entre na rede hamachi é iCeel senha 123....
Na verdade todos vocês é inúteis porque não criam uma CMS do 0?Ai sim você pode falar que é sua agora editar uma CMS e falar que criou é pura plagiação!
Esta cms é a LavvosCMS e não mudou nada so alterou o footer : ) Bando de imbecis paga pal!
#Wabbo escreveu:Na verdade todos vocês é inúteis porque não criam uma CMS do 0?Ai sim você pode falar que é sua agora editar uma CMS e falar que criou é pura plagiação!
Esta cms é a LavvosCMS e não mudou nada so alterou o footer : ) Bando de imbecis paga pal!
Primeiramente o Remix deixou os créditos dizendo que e baseada na LavvoCMS ele apenas editou não obrigou ninguém a baixar e você vem aqui fazer esse comentário inútil quer que alguém faça uma CMS do zero pega e faça você para os outros muitos não tem esse conhecimento
Poxa véi , me adc no msn ae [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , preciso fala com tu sobre um erro aqui , ja que tu nao responde --'
Na verdade todos vocês é inúteis porque não criam uma CMS do 0?Ai sim você pode falar que é sua agora editar uma CMS e falar que criou é pura plagiação!
_______________________________________________________________________ meu amigo se estiver axando ruim num tou nem ai pois não é facil ditar a lavvox cms pois e muito complicada! o remix e responsavel e pois todos os creditos a lavvox se fosse plagilação ele diria não pertençe a lavvox cms seu besta!