avatar vini122010  • 17.04.12 15:52

Quero Vps Por Moedas/Cambios No Habbo BR Empty Quero Vps Por Moedas/Cambios No Habbo BR 17.04.12 15:52

Quero Vps Por Moedas No Habbo Se Alguem Tiver Add Meu msn Ou Meu Habbo
MSN: vinicartas@hotmail.com
Habbo: V1N1C1U2012

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 17.04.12 21:11

Quero Vps Por Moedas/Cambios No Habbo BR Empty Re: Quero Vps Por Moedas/Cambios No Habbo BR 17.04.12 21:11

Aconselho você a ter bastante cuidado quanto a comprar VPS pelo Habbo pois são comuns as enganações - Há poucos dias me ofereceram um VPS por Câmbios caso eu consiga entro em contato com vossa senhoria.

Atenciosamente

♯ Demy™ ♯ Demy™  • 17.04.12 21:16

Quero Vps Por Moedas/Cambios No Habbo BR Empty Re: Quero Vps Por Moedas/Cambios No Habbo BR 17.04.12 21:16

Amigo ,

seria mais facil voce, comprar uma vps aqui mesmo no forum doque em "cambios" no habbo br, porque varios espertinhos pode se aproveitar de voce. Entao seria mais seguro voce comprar uma vps aqui mesmo no forum, ou em outros lugares de sua preferencia.

avatar -Fαntαsy  • 18.04.12 5:03

Quero Vps Por Moedas/Cambios No Habbo BR Empty Re: Quero Vps Por Moedas/Cambios No Habbo BR 18.04.12 5:03

Senhor, não será fácil obter essa compra, pois não são todas pessoas que obtêm um VPS e querem vender por moedas no Habbo BR, eles podem muito bem vender a qualquer empresa ou vender por dinheiro vivo, a pessoa paga uma coisa e depois recebe em Moedas? rs. Eu mesmo não venderia, aconselho você gastar o dinheiro que você gasta com Moedas, gaste com um semi-dedicado de uma empresa, e não o de qualquer um. Você pode até ser roubado com isso.
Obrigado.

Richard Richard  • 18.04.12 12:27

Quero Vps Por Moedas/Cambios No Habbo BR Empty Re: Quero Vps Por Moedas/Cambios No Habbo BR 18.04.12 12:27

★ Fan★ Acho que deveria fechar o tópico pois é proibido vendas e compras no power pixel fórum então você errou.

@ON

Caro amigo será melhor você comprar com dinheiro verdadeiro.

Anonymous Convidad  • 18.04.12 12:35

avatar -Fαntαsy  • 18.04.12 18:49

Quero Vps Por Moedas/Cambios No Habbo BR Empty Re: Quero Vps Por Moedas/Cambios No Habbo BR 18.04.12 18:49

Não foi só eu que errei e o Storm também, o autor do tópico tem de ser banido. Vários usuários são banidos por comércio inautorizado, então.

Autor do tópico foi banido por 30 dias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.