Habboris Habboris  • 23.07.14 0:35

Quero dar diamantes e quero saber onde eu vejo a descrição e nome dos emblemas.OBS: Habbo Pago então não uso pastas nem programas apenas cpanel/ phpmyadmin Empty Quero dar diamantes e quero saber onde eu vejo a descrição e nome dos emblemas.OBS: Habbo Pago então não uso pastas nem programas apenas cpanel/ phpmyadmin 23.07.14 0:35

O que deseja: Dar Diamantes

Nome do que deseja: Quero dar diamantes e quero saber onde eu vejo a descrição e nome dos emblemas.OBS: Habbo Pago então não uso pastas nem programas apenas cpanel/ phpmyadmin

Print do que deseja (Se possível): www.imgur.com/4uNfDRx

Onde viu O que deseja: .......

Deve ser compativel com: Outros

Se escolheu outros, especifique: Habbo BR

Comentários adicionais: Quero dar diamantes e quero saber onde  mudo a descrição e nome dos emblemas.OBS: Habbo Pago então não uso pastas nem programas apenas cpanel/epanel/phpmyadmin

Irolawan Irolawan  • 23.07.14 0:40

Quero dar diamantes e quero saber onde eu vejo a descrição e nome dos emblemas.OBS: Habbo Pago então não uso pastas nem programas apenas cpanel/ phpmyadmin Empty Re: Quero dar diamantes e quero saber onde eu vejo a descrição e nome dos emblemas.OBS: Habbo Pago então não uso pastas nem programas apenas cpanel/ phpmyadmin 23.07.14 0:40

Olá, Para dar diamantes é só digitar o seguinte comando :givecrystal + Nome da pessoa + quantidade,
Para renomear o emblema é o seguinte como é um habbo pago ele deve ter um próprio suporte para isso como existe na hospedagem.in no Epanel, Você envia seu emblema e NOMEIA ele lá mesmo depois é só dar o emblema :D Caso tenha mais duvidas responda iremos te ajudar o mais rápido possível.


Atenciosamente, Irolawan.

Habboris Habboris  • 23.07.14 0:49

Quero dar diamantes e quero saber onde eu vejo a descrição e nome dos emblemas.OBS: Habbo Pago então não uso pastas nem programas apenas cpanel/ phpmyadmin Empty Re: Quero dar diamantes e quero saber onde eu vejo a descrição e nome dos emblemas.OBS: Habbo Pago então não uso pastas nem programas apenas cpanel/ phpmyadmin 23.07.14 0:49

Eu tentei dar os diamantes com este código e não funcionou....., como posso ver os códigos dos emblemas ex: Br021 Tambem gostaria de saber se existe algum programa ou alguma maneira de criar emblemas personalizados.

Irolawan Irolawan  • 23.07.14 0:52

MegaPython MegaPython  • 23.07.14 0:54

Habboris Habboris  • 23.07.14 1:19

MegaPython MegaPython  • 23.07.14 1:37

Windows Windows  • 23.07.14 7:42

Quero dar diamantes e quero saber onde eu vejo a descrição e nome dos emblemas.OBS: Habbo Pago então não uso pastas nem programas apenas cpanel/ phpmyadmin Empty Re: Quero dar diamantes e quero saber onde eu vejo a descrição e nome dos emblemas.OBS: Habbo Pago então não uso pastas nem programas apenas cpanel/ phpmyadmin 23.07.14 7:42

Moderação

Tópico em local incorreto.
Movido!

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 23.07.14 7:54

Quero dar diamantes e quero saber onde eu vejo a descrição e nome dos emblemas.OBS: Habbo Pago então não uso pastas nem programas apenas cpanel/ phpmyadmin Empty Re: Quero dar diamantes e quero saber onde eu vejo a descrição e nome dos emblemas.OBS: Habbo Pago então não uso pastas nem programas apenas cpanel/ phpmyadmin 23.07.14 7:54

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não sei que emulador usa mas para dar diamantes era

:pixels + Usário + Quantidade  (ex:  :pixels Volcom 10000  )


Descrição dos emblemas basta procurar pelo arquivo external_flash_texts  localizado dentro da sua SWF (é um arquivo de texto)

Depois basta procurar (no seu caso) 

 badge_name_HS1   e badge_desc_HS1


Se você não essas linhas tem que acrescentar mas tem que ter atenção.

1º - Vai ter que acrescentar essa linha  badge_name_HS1=Nome que você quer que o emblema tenha       (vai ter que procurar pela ultima linha que tenha algo como esse código badge_name.... dar um enter e por essa linha


2º - Vai ter que acrescentar essa linha  badge_desc_HS1=Descrição do Emblema    (tem que procurar pela ultima linha que tenha algo como esse código badge_desc.... dar um enter e por essa linha.


Depois é dar reload no hotel e testar


PS: Se você usa a SWF de alguém esqueça o tutorial. Ou pede à pessoa para mudar ou usa swf própria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.