balroguex2 balroguex2  • 06.03.12 15:48

[Pedido]Hospedando Swf própria? [RESOLVIDO] Empty [Pedido]Hospedando Swf própria? [RESOLVIDO] 06.03.12 15:48

Galera finalizei minha cms, agora tou querendo hospedar uma swf própia, eu vou hospedala no SISRN HOST PAGO do meu site pelo cpanel, queria que vocês me indicasse uma SWF Boa sem bugs Com alguns Mobis novos, Compativel com CMS BASEADA EM PHOENIX, EMUALDOR PHOENIX 3.6.4, DB PHOENIX(se não for compativel com db phoenix me indique uma.
- Dominios, Sub dominios ILIMITADOS.
- Quero resposta quem tem experiencia com swf, não essa resp: preucure aqui '-', se tou pedindo aqui é por que não quero preucurar.
GANHA MEU "MAIS".
e poem aquele Tuto espérto :)


Última edição por balroguex2 em 06.03.12 18:10, editado 1 vez(es)

~Necr0 ~Necr0  • 06.03.12 15:57

[Pedido]Hospedando Swf própria? [RESOLVIDO] Empty Re: [Pedido]Hospedando Swf própria? [RESOLVIDO] 06.03.12 15:57

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tem a Kayky swf, ela é mt boa, funfa em phoenix, tem mobis atualizados...

Spoiler:

balroguex2 balroguex2  • 06.03.12 15:58

[Pedido]Hospedando Swf própria? [RESOLVIDO] Empty Re: [Pedido]Hospedando Swf própria? [RESOLVIDO] 06.03.12 15:58

ЯэiquэzyИнØ escreveu:Tem a Kayky swf, ela é mt boa, funfa em phoenix, tem mobis atualizados...

Spoiler:

é já tenho ouvido ela vou confiar em vocês ^^ vou baixar ela valeu. queria a confirmação só :)

~Necr0 ~Necr0  • 12.03.12 11:00

[Pedido]Hospedando Swf própria? [RESOLVIDO] Empty Re: [Pedido]Hospedando Swf própria? [RESOLVIDO] 12.03.12 11:00

Tópico fechado, usuário satisfeito.

Movido para Pedidos Finalizados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.