Postillamix Postillamix  • 12.10.16 18:43

[PEDIDO][PEDIDO] CMS Propria Exclusiva para meu Habbo! Alguem pode criar? Empty [PEDIDO][PEDIDO] CMS Propria Exclusiva para meu Habbo! Alguem pode criar? 12.10.16 18:43


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
CMS Propria

O nome da CMS Propria poderia ser
 SoddoCMS -> CMS Propria
Se eu vi em algum lugar?
 Não,não faço ideia de como será,mas que fique parecida com MOBBO ou a HELUARCMS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras,olhe a live demo:
 http://habblet.com.br
Mais informações :
Bom,eu queria uma CMS somente para meu habbo pirata,entende,se não puderem fazer eu entendo,mas eu queria uma CMS que fosse exclusiva.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Unk Unk  • 12.10.16 18:57

Fooa Fooa  • 12.10.16 19:01

Postillamix Postillamix  • 12.10.16 19:15

[PEDIDO][PEDIDO] CMS Propria Exclusiva para meu Habbo! Alguem pode criar? Empty Re: [PEDIDO][PEDIDO] CMS Propria Exclusiva para meu Habbo! Alguem pode criar? 12.10.16 19:15

Unk escreveu:Postillamix você taria disposto a pagar quanto por uma cms exclusiva ?

Eu não sei mano,se for muito caro,eu acho que nem compro,eu queria de graça sabe,mas ja ta cobrando,eu já sabia que iam cobrar,mas seila uns 10 real to comprando -soacho

Saigon Saigon  • 13.10.16 12:56

[PEDIDO][PEDIDO] CMS Propria Exclusiva para meu Habbo! Alguem pode criar? Empty Re: [PEDIDO][PEDIDO] CMS Propria Exclusiva para meu Habbo! Alguem pode criar? 13.10.16 12:56

Impossível criarem para você de graça, isso leva tempo e da um trabalho danado.

Okumura Okumura  • 14.10.16 11:23

[PEDIDO][PEDIDO] CMS Propria Exclusiva para meu Habbo! Alguem pode criar? Empty Re: [PEDIDO][PEDIDO] CMS Propria Exclusiva para meu Habbo! Alguem pode criar? 14.10.16 11:23

Mais fácil você pegar uma CMS que existe, editar, remover e inserir alguns itens... Mantendo os créditos originais da base.
Duvido que alguém faça uma CMS pra você, de graça.

Junior Junior  • 14.10.16 12:58

DesenvolvedorMembro técnico

[PEDIDO][PEDIDO] CMS Propria Exclusiva para meu Habbo! Alguem pode criar? Empty Re: [PEDIDO][PEDIDO] CMS Propria Exclusiva para meu Habbo! Alguem pode criar? 14.10.16 12:58

Acho que é meio dificil alguém fazer uma cms exclusiva para você de graça

pedxz pedxz  • 15.10.16 5:49

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO][PEDIDO] CMS Propria Exclusiva para meu Habbo! Alguem pode criar? Empty Re: [PEDIDO][PEDIDO] CMS Propria Exclusiva para meu Habbo! Alguem pode criar? 15.10.16 5:49

Tópico Abandonado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.