HotelHabboXD HotelHabboXD  • 03.03.12 16:35

bsvss bsvss  • 03.03.12 16:44

SQL Dos Mobis Cavalo!!!Minha DB Nao tem Furnidata oq faço??Tem como botar Mobis Cavalo sem SQL do Furnidata??? Empty Re: SQL Dos Mobis Cavalo!!!Minha DB Nao tem Furnidata oq faço??Tem como botar Mobis Cavalo sem SQL do Furnidata??? 03.03.12 16:44

Olá,
Não é possível inserir mobis em sua SQL sem a presença do FurniData, você poderá resolver está questão de modo bem simples e descomplicado... apenas trocando sua DB.

Dica: Insira o conteúdo de seu tópico no corpo da mensagem e não no titulo.

Anonymous Convidad  • 03.03.12 16:45

SQL Dos Mobis Cavalo!!!Minha DB Nao tem Furnidata oq faço??Tem como botar Mobis Cavalo sem SQL do Furnidata??? Empty Re: SQL Dos Mobis Cavalo!!!Minha DB Nao tem Furnidata oq faço??Tem como botar Mobis Cavalo sem SQL do Furnidata??? 03.03.12 16:45

Ve se isso pode te ajudar:

Catalog_Pages!
INSERT INTO `catalog_pages` (`id`, `parent_id`, `caption`, `icon_color`, `icon_image`, `visible`, `enabled`, `min_rank`, `club_only`, `vip_only`, `order_num`, `page_layout`, `page_headline`, `page_teaser`, `page_special`, `page_text1`, `page_text2`, `page_text_details`, `page_text_teaser`) VALUES
(7465,id, 'Horse', 0, 134, '1', '1', 7, '0', '0', '0', 302, 'pets', 'catalog_pets', '', '', '', 'Name:Breed:', '');


Catalog_Items
INSERT INTO `catalog_items` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES
(80000, '7465', '80000', 'a0 pet15', 0, 2000, 1);


Furniture!
INSERT INTO `furniture` (`id`, `public_name`, `item_name`, `type`, `width`, `length`, `stack_height`, `can_stack`, `can_sit`, `is_walkable`, `sprite_id`, `allow_recycle`, `allow_trade`, `allow_marketplace_sell`, `allow_gift`, `allow_inventory_stack`, `interaction_type`, `interaction_modes_count`, `vending_ids`) VALUES
(80000, 'Horse', 'a0 pet15', 's', 1, 1, 1, '0', '0', '0', 14, '0', '0', '0', '0', '1', 'pet', 1, '0');


Download
mediafire.com 4b788eflq0zxso3


Créditos!
Hорвегия
AllanHps



Alguns Prints!

SQL Dos Mobis Cavalo!!!Minha DB Nao tem Furnidata oq faço??Tem como botar Mobis Cavalo sem SQL do Furnidata??? Article_horse1


Clique no +!

Compatível com Phoenix 3.6.1!

Leia mais em: https://www.power-pixel.net/t8571-sql-pet-cavalo#ixzz1o5JeadjF


HotelHabboXD HotelHabboXD  • 03.03.12 16:49

SQL Dos Mobis Cavalo!!!Minha DB Nao tem Furnidata oq faço??Tem como botar Mobis Cavalo sem SQL do Furnidata??? Empty Re: SQL Dos Mobis Cavalo!!!Minha DB Nao tem Furnidata oq faço??Tem como botar Mobis Cavalo sem SQL do Furnidata??? 03.03.12 16:49

Storm escreveu:Ve se isso pode te ajudar:

Catalog_Pages!
INSERT INTO `catalog_pages` (`id`, `parent_id`, `caption`, `icon_color`, `icon_image`, `visible`, `enabled`, `min_rank`, `club_only`, `vip_only`, `order_num`, `page_layout`, `page_headline`, `page_teaser`, `page_special`, `page_text1`, `page_text2`, `page_text_details`, `page_text_teaser`) VALUES
(7465,id, 'Horse', 0, 134, '1', '1', 7, '0', '0', '0', 302, 'pets', 'catalog_pets', '', '', '', 'Name:Breed:', '');


Catalog_Items
INSERT INTO `catalog_items` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES
(80000, '7465', '80000', 'a0 pet15', 0, 2000, 1);


Furniture!
INSERT INTO `furniture` (`id`, `public_name`, `item_name`, `type`, `width`, `length`, `stack_height`, `can_stack`, `can_sit`, `is_walkable`, `sprite_id`, `allow_recycle`, `allow_trade`, `allow_marketplace_sell`, `allow_gift`, `allow_inventory_stack`, `interaction_type`, `interaction_modes_count`, `vending_ids`) VALUES
(80000, 'Horse', 'a0 pet15', 's', 1, 1, 1, '0', '0', '0', 14, '0', '0', '0', '0', '1', 'pet', 1, '0');


Download
mediafire.com 4b788eflq0zxso3


Créditos!
Hорвегия
AllanHps



Alguns Prints!

SQL Dos Mobis Cavalo!!!Minha DB Nao tem Furnidata oq faço??Tem como botar Mobis Cavalo sem SQL do Furnidata??? Article_horse1


Clique no +!

Compatível com Phoenix 3.6.1!

Leia mais em: https://www.power-pixel.net/t8571-sql-pet-cavalo#ixzz1o5JeadjF


Eu falei Mobis Cavalo não o Pet mais Ok!!!

Anonymous Convidad  • 03.03.12 16:51

HotelHabboXD HotelHabboXD  • 03.03.12 16:57

UserDesativado UserDesativado  • 03.03.12 17:10

SQL Dos Mobis Cavalo!!!Minha DB Nao tem Furnidata oq faço??Tem como botar Mobis Cavalo sem SQL do Furnidata??? Empty Re: SQL Dos Mobis Cavalo!!!Minha DB Nao tem Furnidata oq faço??Tem como botar Mobis Cavalo sem SQL do Furnidata??? 03.03.12 17:10

Ok Let's Go ,

Bom meu amigo , a maioria das DB Sql's são fail , Fail e tipo bugadas ou não pegão hoje o hotel que eu vi que tem pet cavalo que funfa como ( Andar nele ) nenhum hotel mais tem muitos Sql's que tem mais não da pra andar so dar o nome , eu acho que https://www.power-pixel.net/f140-database-banco-de-dados você pode achar uma do se gosto porque e meio dificil eu mandar uma que presta to meio sem tempo para testar mais vai testando que voc~e vai achar .

DB's sem pet cavalo mais recomendada !

https://www.power-pixel.net/t11724-habbip-db

https://www.power-pixel.net/t13564-phoenix-370db-atualizada Com Pet Cavalo mais não testada !

https://www.power-pixel.net/t9635-abba-db-atualizada

Essas por por agora!!! ( mais fique ligado na ceção de DB sempre tem inovadas )

Anonymous Convidad  • 03.03.12 17:12

balroguex2 balroguex2  • 03.03.12 17:18

HotelHabboXD HotelHabboXD  • 03.03.12 17:23

SQL Dos Mobis Cavalo!!!Minha DB Nao tem Furnidata oq faço??Tem como botar Mobis Cavalo sem SQL do Furnidata??? Empty Re: SQL Dos Mobis Cavalo!!!Minha DB Nao tem Furnidata oq faço??Tem como botar Mobis Cavalo sem SQL do Furnidata??? 03.03.12 17:23

Storm escreveu:Eles sismo com mobis cavalo isso só da laag no hotel e ninguem mas gosta de cavalo.
EU NAO QUERO O PET CAVALO SO QUERO OS MOBIS DELE TIPO:CELA,COCO DOP CAVALO,PORTAO,GRADE,PA,ETC...ENTENDEU AGORA???

Anonymous Convidad  • 03.03.12 17:33

#Ðouglas #Ðouglas  • 06.03.12 11:21

bsvss bsvss  • 18.03.12 14:30

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.