Será que alguém ainda lembra "deu" ?

+2
pedxz
Windows
6 participantes

Windows Windows  • 13.01.20 0:49

Será que alguém ainda lembra "deu" ? Empty Será que alguém ainda lembra "deu" ? 13.01.20 0:49

Olá amigxs, nossa, que nostalgia retornar ao PPF depois de anos e vê que depois de tanto tempo, ainda tem pessoas que se importam e tem tempo para cuidar desse projeto do Dodo. Passei pra mandar um abraço pra todos que fazem parte do PPF, principalmente para aqueles que estão no fórum desde o começo lá em 2010 e que acompanharam o crescimento desde o início, foi ótimo administrar o PPF e aprender coisas diferentes. Desejo sucesso a todos e que dias melhores virão para o PPF.

pedxz pedxz  • 18.01.20 7:22

Super administradorMembro da Equipa

Será que alguém ainda lembra "deu" ? Empty Re: Será que alguém ainda lembra "deu" ? 18.01.20 7:22

Penso que não conheci um Power Pixel contigo como Administrador, mas tenho 100% de certeza que foi uma ótima época, 2010 hmmm nem ligava a fóruns, por isso demorou mais 4 anos para me inscrever a comunidade e 1/2 para juntar a equipa com pessoas incríveis :cheers:

The Flash The Flash  • 19.01.20 13:48

Será que alguém ainda lembra "deu" ? Empty Re: Será que alguém ainda lembra "deu" ? 19.01.20 13:48

na ADM por uma semana
Será que alguém ainda lembra "deu" ? 3744976153

Lembro de tu sim

Visi0n Visi0n  • 20.01.20 15:20

Será que alguém ainda lembra "deu" ? Empty Re: Será que alguém ainda lembra "deu" ? 20.01.20 15:20

Até eu fui administrador por mais tempo que o Windows kkk feioso

Será que alguém ainda lembra "deu" ? 3744976153


Como esquecer do meu mentor na moderação? :d

Example Example  • 28.03.20 20:30

Será que alguém ainda lembra "deu" ? Empty Re: Será que alguém ainda lembra "deu" ? 28.03.20 20:30

E parar para pensar que já vai fazer 10 anos da criação, 8 de conta e 6 anos que sai da administração, tenho saudades da época mas não voltaria

xjoao xjoao  • 28.03.20 21:42

Será que alguém ainda lembra "deu" ? Empty Re: Será que alguém ainda lembra "deu" ? 28.03.20 21:42

Windows escreveu:Olá amigxs, nossa, que nostalgia retornar ao PPF depois de anos e vê que depois de tanto tempo, ainda tem pessoas que se importam e tem tempo para cuidar desse projeto do Dodo. Passei pra mandar um abraço pra todos que fazem parte do PPF, principalmente para aqueles que estão no fórum desde o começo lá em 2010 e que acompanharam o crescimento desde o início, foi ótimo administrar o PPF e aprender coisas diferentes. Desejo sucesso a todos e que dias melhores virão para o PPF.
kkkkkkkkkkkkkkk eu lembro

Windows Windows  • 29.03.20 14:17

Será que alguém ainda lembra "deu" ? Empty Re: Será que alguém ainda lembra "deu" ? 29.03.20 14:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Esse foi o tempo que cheguei no fórum e me tornei Administrador, depois foram bons 4 anos Administrando, sem contar o tempo que fiquei de Gerente e Moderador quando briguei com o Douglas, mas você sabe disso.. kkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Todos foram Administradores por mais tempo do que eu, mas eu era o melhor criador de conteúdo de todo o PPF, isso é inegável.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - A verdade é que o fórum em si é uma coisa ultrapassada por mais que você tente abrir um ''leque'' de conteúdos, pior, é que o foco do PPF era um jogo virtual (Habbo).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Época boa ein meu amigo, só nos resta saudades.

xjoao xjoao  • 29.03.20 19:18

Será que alguém ainda lembra "deu" ? Empty Re: Será que alguém ainda lembra "deu" ? 29.03.20 19:18

Windows escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Esse foi o tempo que cheguei no fórum e me tornei Administrador, depois foram bons 4 anos Administrando, sem contar o tempo que fiquei de Gerente e Moderador quando briguei com o Douglas, mas você sabe disso.. kkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Todos foram Administradores por mais tempo do que eu, mas eu era o melhor criador de conteúdo de todo o PPF, isso é inegável.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - A verdade é que o fórum em si é uma coisa ultrapassada por mais que você tente abrir um ''leque'' de conteúdos, pior, é que o foco do PPF era um jogo virtual (Habbo).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Época boa ein meu amigo, só nos resta saudades.
Convenhamos eu era o melhor suporte daqui kkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.