avatar everypower  • 08.09.17 2:54

Xbox One S será lançado ainda em Setembro no Brasil Empty Xbox One S será lançado ainda em Setembro no Brasil 08.09.17 2:54

A Microsoft Brasil se comprometeu na E3 2017 que lançaria o Xbox One S, modelo menor, com fonte embutida e com suporte a HDR e 4K do console da empresa, ainda em 2017. Agora, o principal executivo da área no país revelou que o videogame será lançado oficialmente ainda em setembro por aqui.

Willen Puccineli, chefe de Xbox para o país, respondeu um usuário do Twitter que perguntou a data de lançamento ao executivo. Ele respondeu que chega "oficialmente este mês" e que mais informações serão reveladas em breve.

Xbox One S será lançado ainda em Setembro no Brasil T6dsOgfSQr2yzLiSLNbjkw

O dia de setembro que o console chega ainda não foi revelado e nem o preço do aparelho. Nos EUA, ele é vendido por US$ 299.

O executivo falou que o console chega em setembro ao Brasil também para outro usuário do Twitter.

Xbox One S será lançado ainda em Setembro no Brasil LdMnyrroQDavUQF-05dMQg

Durante e E3 2017, Puccinelli disse ao IGN Brasil: “O consumidor brasileiro pode manter sua expectativa super alta. Temos o compromisso de lançar nesse ano o Xbox One S no Brasil, e também estamos inclusos nesse lançamento global [do Xbox One X], mas ainda com datas e detalhes a confirmar. Toda Microsoft está comprometida com o Brasil e a gente vai, sim, trazer esse produto para o nosso mercado.”

A chegada oficial do Xbox One S – uma versão 40% menor do Xbox One original, com maior espaço de HD e suporte a resolução 4K – acontecerá no Brasil cerca de um ano após o lançamento dessa versão nos EUA, que ocorreu em agosto de 2016.

Fonte
IGN Brasil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.