antonio3 antonio3  • 18.12.19 21:02

「PedidoHB」Sql para bola Rebug  Empty 「PedidoHB」Sql para bola Rebug 18.12.19 21:02

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou querendo uma coisa. Me ajude a encontrar?
    Eu quero um/uma : SQL
    O nome da coisa é cms live natal
    Vi isso no .
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: sem imagem
    Detalhes: gostaria de saber se alguem tem sql para melhorar a bola de futebol que esta bugada quero deixa no rebug
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 18.12.19 23:51

「PedidoHB」Sql para bola Rebug  Empty Re: 「PedidoHB」Sql para bola Rebug 18.12.19 23:51

Amigo, se eu não me engano isso daí é resolvido no emulador. Vou tentar procurar alguma coisa, e voltarei c/ o resultado.

W33D W33D  • 20.12.19 16:53

「PedidoHB」Sql para bola Rebug  Empty Re: 「PedidoHB」Sql para bola Rebug 20.12.19 16:53

Também andava nessa procura desde 2016 mas infelizmente é exclusivo do habb e o dono do Hotel foi preso que era o Magrão acho que agora está com os espanhóis o hotel.

Wypalacz Wypalacz  • 09.01.20 23:16

「PedidoHB」Sql para bola Rebug  Empty Re: 「PedidoHB」Sql para bola Rebug 09.01.20 23:16

Tópico fechado

Este tópico foi fechado devido a sua inatividade ou a pedido do autor e movido para "Tópicos encerrados".
Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.