LightOwner LightOwner  • 22.10.17 5:37

「PedidoHB」Painel para Cms coredv ou para Pack Bios (Compatível com IIS)  Empty 「PedidoHB」Painel para Cms coredv ou para Pack Bios (Compatível com IIS) 22.10.17 5:37


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou querendo uma coisa. Me ajude a encontrar?


    Painel


    O nome da coisa é painel


    Vi isso no

 

    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

 

    Detalhes:


    Olá alguém teria um painel para CMS baseada em CoreDV para Plus, o painelthiago não ta funcionando no IIS, alguém sabe um painel que funfe  no IIS? que poderia me arruma por favor.Hotel: hybbe.biz ou uma web.config que possa fazer o painel funcionar.


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Shewnq Shewnq  • 22.10.17 7:58

LightOwner LightOwner  • 22.10.17 17:18

Fulano. Fulano.  • 24.10.17 0:05

LightOwner LightOwner  • 24.10.17 2:26

Fulano. Fulano.  • 25.10.17 21:31

LightOwner LightOwner  • 27.10.17 6:13

「PedidoHB」Painel para Cms coredv ou para Pack Bios (Compatível com IIS)  Empty Re: 「PedidoHB」Painel para Cms coredv ou para Pack Bios (Compatível com IIS) 27.10.17 6:13

não deu certo, configurei tudo certinho a web.config e não funcionou

eu coloquei no xampp na mesma cms, e ta dando um erro faltando a global.php da cms, dai quando eu adicionei a .php na client, a pagina da HK ficou branca...

Alguém sabe dizer o porque? e oque ta faltando? configurei corretamente, quando eu coloco a CMS do CoreDv fica normal e testei na do Fulano e deu certo, a do fulano só não deu certo no C painel.

Alguém poderia me ajudar com isso? faz dias que quebro a cabeça

Fulano. Fulano.  • 31.10.17 19:13

「PedidoHB」Painel para Cms coredv ou para Pack Bios (Compatível com IIS)  Empty Re: 「PedidoHB」Painel para Cms coredv ou para Pack Bios (Compatível com IIS) 31.10.17 19:13

Lightownerning escreveu:não deu certo, configurei tudo certinho a web.config e não funcionou

eu coloquei no xampp na mesma cms, e ta dando um erro faltando a global.php da cms, dai quando eu adicionei a .php na client, a pagina da HK ficou branca...

Alguém sabe dizer o porque? e oque ta faltando? configurei corretamente, quando eu coloco a CMS do CoreDv fica normal e testei na do Fulano e deu certo, a do fulano só não deu certo no C painel.

Alguém poderia me ajudar com isso? faz dias que quebro a cabeça

pega o global.php do CoreDev e poem na minha e vê se funciona

pedxz pedxz  • 03.11.17 19:23

Super administradorMembro da Equipa

「PedidoHB」Painel para Cms coredv ou para Pack Bios (Compatível com IIS)  Empty Re: 「PedidoHB」Painel para Cms coredv ou para Pack Bios (Compatível com IIS) 03.11.17 19:23

[alerta=Moderação]Tópico fechado por abandono do autor do tópico.[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.