FantalBr FantalBr  • 28.06.19 5:45

「AjudaHB」Alguém poderia me ajudar?  Empty 「AjudaHB」Alguém poderia me ajudar? 28.06.19 5:45


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Alguém poderia me ajudar? Eu altero os valores dos mobis na detabase, mas no hotel não altera.. E tem alguns mobis que estão com 00000 também, e eu também os altero na detabase, mas no catalogo não muda nada.. Eu já usei o comando :update catalog para atualizar o catalogo, já limpei o cache, mas nada adianta, parece que esses valores já vieram fixos no hotel. Alguém sabe? Print's abaixo:

「AjudaHB」Alguém poderia me ajudar?  Print_11
「AjudaHB」Alguém poderia me ajudar?  Print_10
「AjudaHB」Alguém poderia me ajudar?  Print_12

    Obs: minha swf é própria, e eu uso uma vps.Fico aguardando a resposta.


    Será que é fácil resolver este erro?


    Plus


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no outro apache


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:  Prints


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

4N4T3L 4N4T3L  • 28.06.19 13:56

「AjudaHB」Alguém poderia me ajudar?  Empty Re: 「AjudaHB」Alguém poderia me ajudar? 28.06.19 13:56

Tenta desligar e ligar o server talvez funciona, aq sempre funcionou

FantalBr FantalBr  • 28.06.19 19:22

theGuiihBR theGuiihBR  • 29.06.19 11:11

「AjudaHB」Alguém poderia me ajudar?  Empty Re: 「AjudaHB」Alguém poderia me ajudar? 29.06.19 11:11

Vamos lá.

Essa é a respectiva page_id do item?

Não há possibilidade de o valor ir fixo ao hotel, pois, é tudo controlado pelo banco de dados.

Tente reiniciar o emulador ou veja se há algum erro de MySQL nos logs do emulador (se não tiver acesso, tente outras sugestões).

Tente também executar uma linha de código no MySQL (UPDATE tabela SET cost_credits = custo WHERE item_id = id do item).

Andarilho Andarilho  • 29.08.19 16:11

「AjudaHB」Alguém poderia me ajudar?  Empty Re: 「AjudaHB」Alguém poderia me ajudar? 29.08.19 16:11

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será arquivado.

Andarilho Andarilho  • 31.08.19 17:13

「AjudaHB」Alguém poderia me ajudar?  Empty Re: 「AjudaHB」Alguém poderia me ajudar? 31.08.19 17:13

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.

Conteúdo patrocinado  • 

「AjudaHB」Alguém poderia me ajudar?  Empty Re: 「AjudaHB」Alguém poderia me ajudar?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.