mBatistaGG mBatistaGG  • 23.03.19 15:31

「PedidoHB」 Abrir um Hotel Empty 「PedidoHB」 Abrir um Hotel 23.03.19 15:31


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Olá pessoal, boa tarde!Pois bem, tenho 21 anos e estou querendo abrir um hotel para colocar anúncios adsense (ganhar dinheiro) rs!Já tenho VPS, estável e boa, porém, preciso de ajuda para abri o hotel..Preciso de:- um pack confiável e sem bugs.- alguém que me mande um tutorial fácil e explicativo (perdi a manha de criar).Se alguém quiser ajudar, será bem-vindo, de staff por enquanto sou só eu, é nóis!!!!!


    Será que é fácil resolver este erro?


    não sei o nome


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no outro apache


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:   


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

theGuiihBR theGuiihBR  • 23.03.19 15:41

「PedidoHB」 Abrir um Hotel Empty Re: 「PedidoHB」 Abrir um Hotel 23.03.19 15:41

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá!

Você pode encontrar diversos packs para o seu futuro hotel nesta seção do fórum.
Os tópicos sempre contam com um tutorial, te ajudando a configurar corretamente os arquivos e colocar o seu servidor de pé.

Você também pode checar a área de tutoriais (aqui) para inserir outras coisas bem legais no seu hotel (tem de tudo lá).
Seja muito bem-vindo ao Power Pixel, aqui você encontra tudo.

GuilhermeF.

Blackv Blackv  • 28.03.19 11:57

「PedidoHB」 Abrir um Hotel Empty Re: 「PedidoHB」 Abrir um Hotel 28.03.19 11:57

Cara por experiência própria, não crie hotel apenas pensando em adsense e vou te dizer o porquê...

1 - AdSense de inicio não é lucrativo:
Você só ganha dinheiro com AdSense se o teu site for muito visitado, então um hp de inicio, só vai te dar um lucro de uns 2 dólares em um mês (então você só vai perder ao invés de ganhar)

2 - É contra as regras:
Digamos que o seu hotel está com 500 onlines, e você tá ganhando muito com AdSense, QUALQUER pessoa a QUALQUER momento pode pedir pro google avaliar teu site por ser um site que copia os direitos do habbo original, na hora eles vão cancelar a tua conta e você vai perder toda a grana da noite pro dia (literalmente)

3 - Anúncio não é muito bom:
Anuncio demais em hotel pequeno é muito ruim, muita gente deixa de acessar teu hp por conta dos anúncios...

Recomendo procurar outro método pra ganhar dinheiro com hp: 

ex: 
- comprar um servidor grande e oferecer pra hospedar os outros hps, você pode colocar anuncios nesses hps ou cobrar $$;
- vender vip no seu hp;
- ir pro ramo de desenvolvimento, ex: vender emuladores, cms, lojas atualizadas para os hps, tem gente que paga por isso

Kaio Conde Kaio Conde  • 29.03.19 12:46

「PedidoHB」 Abrir um Hotel Empty Re: 「PedidoHB」 Abrir um Hotel 29.03.19 12:46

Recomendo ir buscando CMS e SWF, recomendo Plus ou Arcturus Emulator, só me ferrei com os packs BR.

-Lucas -Lucas  • 29.03.19 19:15

「PedidoHB」 Abrir um Hotel Empty Re: 「PedidoHB」 Abrir um Hotel 29.03.19 19:15

Se precisar de pack, Djinn#0760

theGuiihBR theGuiihBR  • 30.03.19 12:58

「PedidoHB」 Abrir um Hotel Empty Re: 「PedidoHB」 Abrir um Hotel 30.03.19 12:58

MODERAÇÃO

Usuário possui 24 horas para demonstrar satisfação ou não, caso contrário, o tópico será fechado.

theGuiihBR theGuiihBR  • 13.05.19 22:03

「PedidoHB」 Abrir um Hotel Empty Re: 「PedidoHB」 Abrir um Hotel 13.05.19 22:03

MODERAÇÃO
Tópico fechado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.