Cl0ud Cl0ud  • 09.08.15 10:55

Botar DC ao abrir Novo Client no Hotel Empty Botar DC ao abrir Novo Client no Hotel 09.08.15 10:55

Print de meu erro: .

Qual é meu erro: Botar DC ao abrir Novo Client no Hotel

CMS Que estou utilizando: Habbluz

SWF que estou utilizando: Pack do xjoao v10 Update 2.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: .

Comentários adicionais: Bom meu HP vem passando por uns probleminhas, e o mais chato é um bug de duplicar as moedas que os usuarios utilizam.. é assim:

o Usuario abre a loja bota na janela pra comprar a moeda e deixa aberto, em quanto isso abre outro client,e enquanto carrega ele confirma a compra e recebe a moeda,barra ou oq ele tem comprado, ai quando o novo client abre ele continua com a moeda ou barra E TAMBÉM COM AS MOEDAS QUE CUSTOU ESSA moeda ou barra.

Como Posso Resolver? quero botar tipo assim, se abrir outro client, com 1 client ja aberto, o client "2" que o usuario abriu carregar até 87% e parar.

Preciso de uma solução rápida espero que me ajudem, posso até recompensa-lo caso realmente funcione.

meu skype caso nescessario -> eytor.ferraz

Saigon Saigon  • 09.08.15 23:04

Botar DC ao abrir Novo Client no Hotel Empty Re: Botar DC ao abrir Novo Client no Hotel 09.08.15 23:04

O seu hotel possui quantas client?
Já tentou verificar as configurações? Poderia me passar a mesma para eu conferir.

Cl0ud Cl0ud  • 10.08.15 17:27

Botar DC ao abrir Novo Client no Hotel Empty teste 10.08.15 17:27

Snoke, Como Posso Adicionar o Codigo da minha Client em Spoiler? Nunca Usei Spoiler aqui na PPF e.e

Saigon Saigon  • 10.08.15 22:43

Botar DC ao abrir Novo Client no Hotel Empty Re: Botar DC ao abrir Novo Client no Hotel 10.08.15 22:43

Recomendo que hóspede ela no pastebin.com, é bem melhor.

Saigon Saigon  • 12.08.15 9:42

Botar DC ao abrir Novo Client no Hotel Empty Re: Botar DC ao abrir Novo Client no Hotel 12.08.15 9:42

Ação Gamer.

Tópico fechado e movido, pois o autor abandonou o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.