Isac_Novaes Isac_Novaes  • 19.02.19 13:34

「AjudaHB」Unlimeted nas moedas  Empty 「AjudaHB」Unlimeted nas moedas 19.02.19 13:34


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Olá gostaria de deixar os meus staff do hotel com o UNLIMETED nas moedas.já vi em bastante hotel e gostaria de saber como faz para deixar assim.UNLIMETED nas moedas, duckets e diamantes.


    Será que é fácil resolver este erro?


    Plus


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no outro apache


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:   


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

theGuiihBR theGuiihBR  • 19.02.19 16:27

「AjudaHB」Unlimeted nas moedas  Empty Re: 「AjudaHB」Unlimeted nas moedas 19.02.19 16:27

Olá, Isac.

Por mim, há 3 modos de resolver isto:
1° - Se for no emulador, com ajuda de um programador em C#, defina as moedas dos membros da equipe para não serem subtraídas ao comprar coisas. Depois é só colocar um símbolo de inifinito se o rank do usuário for >=x (maior ou igual a x).

2° - Se for na database, tente mudar o tamanho da coluna "credits" para 30, 40, etc. Assim, será muito mais difícil de as moedas acabarem, pois o usuário poderá ter muitas, muitas e muitas moedas.
「AjudaHB」Unlimeted nas moedas  Ajud110

3° - Deixe o valor de todos os itens da Loja Staff com o preço igual a 1c ou 0c. Isto evitará que o membro da equipe gaste muitas moedas. Faça isso com o seguinte comando: UPDATE catalog_items SET cost_credits = 1 (ou 0) WHERE page_id = (número do id da página em que os mobis se localizam. LEMBRETE: Tem que ser uma "categoria" por vez, por exemplo "Raros Staff" ou "Clássicos"). Após isso, atualize o seu catálogo e seja feliz.

Enfim, espero ter ajudado. Talvez seja no emulador, e não pela database. Não sei ao certo.
Att, GuilhermeF.

-Lucas -Lucas  • 20.02.19 9:51

「AjudaHB」Unlimeted nas moedas  Empty Re: 「AjudaHB」Unlimeted nas moedas 20.02.19 9:51

Na realidade um número tão grande tem risco de não ter moedas no emulador, porque se passar do limite de int do C# passa a ser -2.147.483.648 moedas... O mais fácil seria apenas remover ou do emulador ou da db o custo dos mobis. O ideal é usar  UPDATE catalog_items SET cost_credits = 1 (ou 0) WHERE page_id != (sua pagina de compra de moedas raros ou algo assim)

theGuiihBR theGuiihBR  • 20.02.19 14:44

「AjudaHB」Unlimeted nas moedas  Empty Re: 「AjudaHB」Unlimeted nas moedas 20.02.19 14:44

-Lucas escreveu:Na realidade um número tão grande tem risco de não ter moedas no emulador, porque se passar do limite de int do C# passa a ser -2.147.483.648 moedas... O mais fácil seria apenas remover ou do emulador ou da db o custo dos mobis. O ideal é usar  UPDATE catalog_items SET cost_credits = 1 (ou 0) WHERE page_id != (sua pagina de compra de moedas raros ou algo assim)

Ah sim, erro meu, obrigado pela correção!
Mas acho que o melhor mesmo seria chamar um programador de emuladores pra fazer esse sistema de não gastar moedas quando um membro da equipe compra algo na loja.
Só tem um erro no "WHERE page id !=". Se o hotel for lucrativo, todos os mobis ficarão com o preço de 1c e a página selecionada ficará com os mesmos preços, pois != em MySQL é "não igual".

Portanto, acho melhor chamar um programador p/ fazer isso, ou esperar alguém que conhece bem enviar a solução.

Turbo Turbo  • 20.02.19 19:19

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Unlimeted nas moedas  Empty Re: 「AjudaHB」Unlimeted nas moedas 20.02.19 19:19

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será arquivado.

Blackv Blackv  • 26.02.19 10:12

「AjudaHB」Unlimeted nas moedas  Empty Re: 「AjudaHB」Unlimeted nas moedas 26.02.19 10:12

E aí, meu patrão... Seguinte

RECOMENDO você editar isso no emulador, é bem simples..

1 - Encontrar o arquivo (função) onde é feita a compra do mobi
2 - Ao encontrar, procure o método onde faz a subtração da moeda do usuário ao comprar o mobi
3 - Após achar o método, adicione um IF verificando o rank do usuário, caso for o rank de staff ele não subtrai as moedas

Não mexa no banco de dados, isso só irá te dar dor de cabeça e irá perder bastante tempo resolvendo isso, faça o que te recomendo que é sucesso

Turbo Turbo  • 26.02.19 11:06

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Unlimeted nas moedas  Empty Re: 「AjudaHB」Unlimeted nas moedas 26.02.19 11:06

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.

Conteúdo patrocinado  • 

「AjudaHB」Unlimeted nas moedas  Empty Re: 「AjudaHB」Unlimeted nas moedas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.