A0R61 A0R61  • 12.01.18 2:37

「AjudaHB」Alterar a quantidade de moedas por tempo  Empty 「AjudaHB」Alterar a quantidade de moedas por tempo 12.01.18 2:37

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Estou ajudando um amigo a programar e de acordo com ele, a única forma de alterar a quantidade de moedas inicias/duckets, e alterar a quantidade "c" de moedas por "x" de tempo, necessita de um programa que ocupa grande espaço na VPS, o emulador utilizado é o PLUS, há outra forma de alterar sem que reinicie a DB e não necessite baixa um programa ?
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Kirito Kirito  • 12.01.18 10:29

「AjudaHB」Alterar a quantidade de moedas por tempo  Empty Re: 「AjudaHB」Alterar a quantidade de moedas por tempo 12.01.18 10:29

Nas configurações do emulador, se não me engano lá que altera
Depois é só reiniciar o emulador.

Wake Wake  • 14.01.18 20:39

AdministradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Alterar a quantidade de moedas por tempo  Empty Re: 「AjudaHB」Alterar a quantidade de moedas por tempo 14.01.18 20:39

A quantidade de moedas iniciais quando um usuário se regista no hotel é na database, para alterar va até a tabela users e clique em estrutura, depois procure por "credits" ou a moedas que quiser alterar e defina o padrão e salve. Se quiser alterar a quantidade de moedas por X tempo é no emulador.

[sucesso]O autor têm até 24 horas para informar se esta satisfeito, ou não.[/sucesso]

-Lucas -Lucas  • 16.01.18 10:41

「AjudaHB」Alterar a quantidade de moedas por tempo  Empty Re: 「AjudaHB」Alterar a quantidade de moedas por tempo 16.01.18 10:41

[info]Este tópico foi movido e fechado.
Prazo encerrado.[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.