willdeveloper willdeveloper  • 26.08.18 19:30

「AjudaHB」PETS não mostra os COMANDOS quando clica em TREINAR!! #BUGOU Empty 「AjudaHB」PETS não mostra os COMANDOS quando clica em TREINAR!! #BUGOU 26.08.18 19:30


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?Não mostra os comandos do PET quando clica em TREINAR, não sei se o motivo foi na database,  me ajudem, e tambem não sei o que por fins eu modifiquei ou se já estava assim pois não testei, mas creio que não.Os pets tambem não estão sendo salvos, não entendo o motivo, quando se compra 1 pet, acrescenta-se 2 registros em 2 tabelas, eu creio..> Items < e > bots_petdata < - e mesmo o item estando no ID do meu jogador, ele não aparece no meu inventário..Só da para ver o pet em quanto você ta ONLINE, depois que sair e entrar novamente, sumiu!Alguem ajuda? 


    Será que é fácil resolver este erro?


    Plus


    Minha CMS é a lavvos


    Meu hotel está no cPanel


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:  N TE


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!


Última edição por willdeveloper em 31.08.18 20:34, editado 1 vez(es)

willdeveloper willdeveloper  • 27.08.18 0:53

Snaiker Snaiker  • 27.08.18 11:56

willdeveloper willdeveloper  • 27.08.18 13:03

「AjudaHB」PETS não mostra os COMANDOS quando clica em TREINAR!! #BUGOU Empty Re: 「AjudaHB」PETS não mostra os COMANDOS quando clica em TREINAR!! #BUGOU 27.08.18 13:03

Primeiramente Boa tarde Snaiker, obrigado por responder!
Bom, nas 2 tabelas assim que o usuário efetua a compra do PET elas criam 2 registros.
1 registro em cada tabela.. (items o registro do pet tipo mobilia, com o id do dono..) e (pets... o registro do pet mas parece q nao tem ligação) 
Parece que o PET fica sem DONO..' tipo a tabela de Items o item PET quando criado o registro, ele tem o id_user que no caso é o dono do item/mobi/pet mas na hora que entra novamente, o registro continua no mysql mas não tem pet nem um no inventário.

FOTOS PARA MAIS DETALHES
「AjudaHB」PETS não mostra os COMANDOS quando clica em TREINAR!! #BUGOU V0myOAv

「AjudaHB」PETS não mostra os COMANDOS quando clica em TREINAR!! #BUGOU IgRnZFb

Não consegui achar a CO-Relação das 2 tabelas, como que o mobi PET vai saber qual o ID dele no Bots_petdata? .. tipo, no bots_petdata não tem a coluna ID do dono.. algo do tipo...

willdeveloper willdeveloper  • 28.08.18 7:43

willdeveloper willdeveloper  • 31.08.18 19:48

lThiago lThiago  • 31.08.18 20:04

「AjudaHB」PETS não mostra os COMANDOS quando clica em TREINAR!! #BUGOU Empty Re: 「AjudaHB」PETS não mostra os COMANDOS quando clica em TREINAR!! #BUGOU 31.08.18 20:04

Olha o logs do seu emulador, caso o error esteja no banco de dados ele vai mostra nos logs assim como outros tipos de error.

willdeveloper willdeveloper  • 31.08.18 21:37

「AjudaHB」PETS não mostra os COMANDOS quando clica em TREINAR!! #BUGOU Empty Re: 「AjudaHB」PETS não mostra os COMANDOS quando clica em TREINAR!! #BUGOU 31.08.18 21:37

Thiago, pelos Logs eu consegui resolver o problema, estava faltando padrão nas colunas motto, look em bots, até ai tudo bem, Agradeço muito. 
Mas agora é um novo caso, quando compra o pet, compra-se 1 gato por exemplo, quando entra novamente, o gato transforma-se em outro pet, e quando voce clica em escolher no pet pra colocar no inventário, ele desaparece, só aparece se entrar novamente...
Aonde esta a falha no emulador core? ou ?


Outra duvida, a tabela bots_petdata a coluna id é auto incremente ou é id do pet? tipo, o emulador gera o id? ou a database cria um id ? e é unico? ou pode ter mais de 1? ..

lThiago lThiago  • 02.09.18 9:19

「AjudaHB」PETS não mostra os COMANDOS quando clica em TREINAR!! #BUGOU Empty Re: 「AjudaHB」PETS não mostra os COMANDOS quando clica em TREINAR!! #BUGOU 02.09.18 9:19

Os ids dos pet estão trocados então, não lembro do core ter esse bug, você pode ter bugado ele em algum momento.

Sobre a tabela "bots_petdata":
O id é auto incremente.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.