iTaurusBR iTaurusBR  • 16.12.14 19:43

Disconnect quando clica em "Quartos" Empty Disconnect quando clica em "Quartos" 16.12.14 19:43

Print de meu erro: Sem permissão para links externos.

Qual é meu erro: Disconnect quando clica em "Quartos"

CMS Que estou utilizando: Buking Hotel

SWF que estou utilizando: Estou usando a swf hospedada do habbofree.biz

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Phoenix

Comentários adicionais: Toda vez que reinicio o emulador ou o desligo e ligo novamente, meu hotel buga. Estou usando o ePanel da Hospedagem.in e esse erro vem desde o começo. Única que coisa que estou usando no meu Hotel, deles, é o Emulador, pois nem eu sei como trocar.
O bug é o seguinte: Quando reinicio o emulador do Hotel, depois que eu entro no Hotel e clico em Quartos eu tomo disconnect e é assim com os demais usuários. Agora, como é Phoenix, o Navegador abre automaticamente, ou seja, assim que alguém entra já é desconectado.
Peço ajuda de vocês com urgência, caso alguém possa me ajudar!

hamza1 hamza1  • 16.12.14 20:08

Disconnect quando clica em "Quartos" Empty Re: Disconnect quando clica em "Quartos" 16.12.14 20:08

nao pode colocar quartos em destaques, se colocou reseta tudo, fudeu..

iTaurusBR iTaurusBR  • 16.12.14 20:21

Disconnect quando clica em "Quartos" Empty Re: Disconnect quando clica em "Quartos" 16.12.14 20:21

Não é por causa dos "Quartos em destaque" porque quando dava este bug nas outras cms eles não tinham Quartos em destaque.

BugOficial BugOficial  • 16.12.14 20:58

Disconnect quando clica em "Quartos" Empty Re: Disconnect quando clica em "Quartos" 16.12.14 20:58

@Moderação


o Usuário iTarusBR Cometeu uma infração
Motivo: Dual Post
Não será Punido por ser Novato!

Leia as Regras

avatar Minato  • 24.12.14 9:07

Disconnect quando clica em "Quartos" Empty Re: Disconnect quando clica em "Quartos" 24.12.14 9:07

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Motivo: Tópico inativo.

Conteúdo patrocinado  • 

Disconnect quando clica em "Quartos" Empty Re: Disconnect quando clica em "Quartos"

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.