Compartilhe
Ir em baixo
Moderador

Titulo :  
Registro : 28/07/2017
Mensagens : 1287
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Dragon Ball Super: Filme pretende melhorar diversos aspectos de Broly e dos Saiyajins

em Qua 8 Ago 2018 - 15:11

Akira Toriyama vai focar muito em Broly no filme de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super Broly será a oficialização do personagem de forma canônica no universo de Akira Toriyama. Embora seja muito conhecido e adorado pelos fãs, o personagem não era oficialmente parte da franquia. Ainda que ele tivesse vários filmes. Agora, com o filme que vai chegar no final do ano, tudo vai mudar. Inclusive o próprio Broly.

Então agora, graças a uma entrevista do diretor do filme Tatsuya Nagamine, podemos ter mais detalhes. Tanto do filme quanto de Broly em si. Assim, é possível termos uma ideia de como Toriyama está tratando deste complexo personagem.

De acordo com o diretor, existem de 300 a 400 páginas de história somente para Broly. O conteúdo engloba todas as suas ações no filme. Toriyama focou na nova caracterização de Broly, tornando-o assim, um ser com aparência superforte e com várias técnicas. Quanto ao poder do Saiyajin Lendário, Nagamine diz que Broly será recriado. A ideia do filme é tornar as transformações dos Saiyajins e de Broly mais fluidas, em termos de animação. O objetivo é retrabalhar a forma que os poderes, transformações e lutas são apresentadas. Vale lembrar que, após o torneio do poder, a transformação dos guerreiros ganhou um novo significado. Quem se lembra da explicação dos Saiyajins do universo 6 quanto a forma que eles se sentiam nas costas, para então, alcançarem o poder de Super Saiyajin? Toriyama vai tirar proveito disso.

Como portar as ideias de Toriyama para a tela do cinema?


Assim, com o árduo trabalho do mestre Toriyama, Nagamine está se esforçando para garantir que a apresentação das mudanças que o criador de Dragon Ball está criando, sejam bem-feitas na tela. As mudanças que veremos em Broly também serão grandes. A versão de Toriyama é mais magra que a dos filmes antigos. Nagamine diz que com os movimentos mais fluidos, ele vai tirar proveito dessas diferenças.

Por fim, para que Broly seja um grande oponente para Vegeta e Goku, seu poder será tratado de uma forma distinta. Afinal, os dois Saiyajins possuem os poderes dos deuses. Então Broly terá que buscar maneiras de equiparar e superar seus poderes.

Dragon Ball Super: Broly vai chegar aos cinemas japoneses no final do ano. No começo de 2019, o filme chegará aos Estados Unidos. Assim, esperamos por uma data para o Brasil, se isso ocorrer.

Fonte
Combo Infinito
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum