Compartilhe
Ir em baixo
Moderador

Titulo :  
Registro : 28/07/2017
Mensagens : 1246
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Confirmado: Dragon Ball Super – O Filme será focado em Broly, o Saiyajin Lendário

em Ter 10 Jul 2018 - 21:16

Pouco depois os rumores sobre o filme de Dragon Ball Super se confirmaram

Agora é oficial. Broly será o vilão do filme de Dragon Ball Super. Antes um vilão apenas dos filmes de Dragon Ball Z, Broly não fazia parte da história oficial da série.

Primeiramente, a informação havia sido divulgada com um rumor. Pouco tempo depois o próprio Akira Toriyama, criador da série, confirmou que o saiyajin estará sim no filme de Dragon Ball Super. O site oficial do filme já aplicou mudanças em seu visual e o título do filme foi atualizado. O longa agora se chama Dragon Ball Super: Broly.

Afinal, quem é Broly?


O personagem foi introduzido no oitavo filme de Dragon Ball Z. Na história original, o saiyajin nasceu com um poder ainda maior que o do rei Vegeta. Temendo que a criança pudesse oferecer alguma ameaça para seu império ele ordenou que o matassem no berço. O assassinos não conseguiram executá-lo, então o espancaram e o deixaram para morrer junto de seu pai.

Com seu poder colossal o bebê Broly consegue retirar ele e seu pai do planeta Vegeta antes que Freeza o explodisse. Alguns anos mais tarde os dois buscam vingança contra o príncipe dos saiyajins e contra Goku.

O vilão e o protagonista de Dragon Ball ficaram em berços lado a lado quando nasceram. O constante choro de Kakarotto quando bebê não deixavam Broly dormir e o barulho piorou quando entraram na enfermaria para matá-lo. O som e o nome de Kakarotto alimentam traumas que enchem Broly de fúria.

Entretanto essa é a história original dele. Como agora o personagem foi refeito por Toriyama pode ser que tudo isso seja alterado. Vamos esperar pelo trailer e ver que novidades podem trazer para nós.

Fonte
Combo Infinito
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum