avatar everypower  • 23.07.18 23:27

Shadow of the Tomb Raider ganha gameplay espetacular e muitas novidades Empty Shadow of the Tomb Raider ganha gameplay espetacular e muitas novidades 23.07.18 23:27

A Eidos e a Square Enix acabaram de agraciar a tarde dessa segunda-feira com novidades incríveis. Shadow of the Tomb Raider ganhou um trailer de gameplay com 10 minutos, mostrando muitas novidades do game e algumas explicações dos desenvolvedores. E, pelo que vimos, o game está bem promissor.

No vídeo, vemos a cidade de Paititi, a maior já criada em um jogo de Tomb Raider, segundo a Eidos. Assim como nos demais games da série, o local serve como um hub para comércio e sidequests diversas, tornando o game uma espécie de “mundo aberto” em menor escala. Outro recurso interessante de ver é a opção de ouvir os habitantes na língua nativa (o que aumenta bastante a imersão) ou ativar uma opção que os deixam com fala em inglês. Confira:


O mais bacana de ver no gameplay não é a cidade, mas a exploração do mundo. Florestas tropicais densas e principalmente tumbas farão parte da campanha de Lara Croft. Durante o vídeo, os desenvolvedores comentaram sobre uma novidade bem interessante. A dificuldade não é única e há três tipos diferentes: você pode alterar o nível para os puzzles, os combates e a exploração.

Durante o gameplay, vemos que a dificuldade da exploração foi colocada no “difícil”, tirando a tinta branca que normalmente mostraria as superfícies escaláveis no game. Também é possível ver que os visuais estão espetaculares e que a equipe conseguiu criar uma direção de arte que faz com que Shadow of the Tomb Raider se destaque entre os dois jogos anteriores.

No vídeo, vemos Lara procurando por uma tumba que deve ser acessada por meio de mergulho. Nesses trechos, vemos muito da exploração de tumbas, parte da mecânica de natação e até mesmo alguns puzzles bem-elaborados.

"As tumbas e a exploração em Shadow of the Tomb Raider parecem estar espetaculares e esbanjam qualidade alta"

Sem dúvidas, Shadow of the Tomb Raider parece ser um dos grandes games promissores de 2018 e parece que continuará o legado e a qualidade do que tivemos até agora na franquia reboot de Lara Croft.

Shadow of the Tomb Raider chegará no dia 14 de setembro ao Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.