avatar everypower  • 14.09.17 11:45

Project Octopath Traveler ganha muitas novidades, trailers e demo no Switch Empty Project Octopath Traveler ganha muitas novidades, trailers e demo no Switch 14.09.17 11:45

Project Octopath Traveler ganha muitas novidades, trailers e demo no Switch 13203544682116-t1200x480

Durante o Nintendo Direct de hoje, a Big N mostrou mais novidades de Project Octopath Traveler, o mais novo e promissor título da Square Enix que chegará exclusivamente ao Nintendo Switch. O game promete reviver o estilo retrô, mas com diversos elementos modernos e mantendo o clima 2D pixel art da Era de Ouro dos RPGs (cativando jogadores saudosistas do gênero e que passaram horas na frente de um SNES).

O game está em produção pela mesma equipe que criou Bravely Default, outro título que usa elementos clássicos – mas da franquia Final Fantasy. De acordo com o vídeo, o jogo terá visuais que a Square chama de "HD-2D", que, basicamente, traz um estilo pixel art 2D em um cenário 2.5D recheado de elementos gráficos da nova geração, como iluminação dinâmica, partículas e efeitos especiais mais caprichados. Pode parecer uma bagunça, mas na prática é muito bonito.

O nome (que ainda é provisório) Octopath está atrelado ao número 8, que é um dos pilares e conceitos do game: serão oito personagens, oito histórias distintas e oito maneiras de experienciar a aventura. O jogador poderá escolher qual herói vai controlar e cada um deles tem um enredo, mecânicas e habilidades diferentes. Confira o trailer:


Diversos caminhos e formas de jogar

O que a Nintendo realçou no trailer acima, é que cada vez que você escolhe um personagem, muitas coisas mudam. Basicamente, há oito aventuras dentro do game e a promessa é que elas serão bem diferentes entre si. Um dos heróis, por exemplo, é um cavaleiro brutamonte que tem a habilidade de duelar com qualquer um e forçar o seu caminho em alguns locais que estão travados por guardas.

Já a outra personagem mulher tem a opção de atrair personagens com seu carisma. Portanto, em vez de forçar o caminho, ela pode convencer o guarda a segui-la até uma armadilha. Cada um dos personagens terão habilidades exclusivas para usar durante a campanha e skills de combate diferentes durante as lutas.

Project Octopath Traveler ganha muitas novidades, trailers e demo no Switch Project-octopath-traveler-13203006326114

Por falar nas batalhas, elas serão completamente por turnos, como os RPGs antigos de SNES, mas com alguns elementos modernos, como o Boost System, que permite que o jogador acumule pontos de batalha e use habilidades com mais força (ou que consiga atingir diretamente as fraquezas dos inimigos). Basicamente, o Boost System deve ser usado nos momentos certos, algo que encoraja a estratégia (similar às mecânicas Bravely e Default, de Bravely Default).


Demonstração disponível hoje no Switch

Apesar de já ter janela de lançamento (que é em 2018), Project Octopath Traveler ainda está longe de estar pronto – afinal, nem o nome está definido ainda. Portanto, a Square Enix quer o feedback dos jogadores sobre o que foi visto até agora. E tem maneira melhor do que liberar uma demonstração para todos os donos de Switch?

Project Octopath Traveler ganha muitas novidades, trailers e demo no Switch Project-octopath-traveler-13203416042115

Se você tem um Nintendo Switch, pode baixar a partir de hoje a demonstração de Project Octopath Traveler e enviar comentários com opiniões ou poblemas para a empresa. Vale lembrar que se trata de uma build em desenvolvimento e pode haver problemas. O game (que ainda não tem nome certo) chega em 2018 exclusivamente ao Switch.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.