Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada

+9
Uncaught
LippMartinz
Brandow
K4ioV.
~Necr0
PowerBoss
Nect
√ιяgυℓα
¥.Bruno.¥
13 participantes

¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • 24.10.11 9:13

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 24.10.11 9:13

Alguem sabe como eu ligo meu phoenix 3.6.0 com minha cms hospedada no x10hosting ?
nem vem com TotalsFree que não gosto de la ;)


Explicando melhor :
Gente o problema é que o Emulador não consegue se conectar a Database , não entendo muito disso...

Se puderem ajudar dou + :D
Help ai ;D


Última edição por Bruno.Dark.X em 24.10.11 10:29, editado 2 vez(es)

√ιяgυℓα √ιяgυℓα  • 24.10.11 9:40

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 24.10.11 9:40

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tutorial :>>
Entre ao cpanel com seu login e senha ..
Clique em >> expand stats (de ctrl + f para achar,se n conseguir)
Ache isso : Shared IP Address e pegue o ip que tem na frente,
agora vá a seu emulador,e no local onde está LOCALHOST (algo assim )
vc troca para o ip que estava na frente do Shared IP Address, e assim você
consegue ligar
Me dá + se eu te ajudei ?

¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • 24.10.11 9:58

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 24.10.11 9:58

é mais e no :
game.tcp.bindip=
mus.tcp.bindip=
mus.tcp.allowedaddr=

Quais ip eu ponho ali ??

Nect Nect  • 24.10.11 10:21

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 24.10.11 10:21

Eu acho que aí você põe o IP do seu computador, para poder deixar o emulador online.

PowerBoss PowerBoss  • 24.10.11 10:58

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 24.10.11 10:58

eu tenho esse problema
'-'

√ιяgυℓα √ιяgυℓα  • 24.10.11 11:03

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 24.10.11 11:03

é mais e no :
game.tcp.bindip=
mus.tcp.bindip=
mus.tcp.allowedaddr=

Quais ip eu ponho ali ??

Carinha ai você poem seu ip mas antes disto, pegue seu ip (fixo,proxpn seilá) e vai no seu cpanel . nele pesquise : Mysql Remoto, e abrindo lá vai ter uma barrinha pra por o ip, ai vc poem o seu ou do seu amigo q vai ligar ele,ai vc adiciona o ip, ai vc coloca no emulador o seu ip que vc colocou no mysql remoto, ai pronto :D

~Necr0 ~Necr0  • 24.10.11 11:46

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 24.10.11 11:46

PowerBoss escreveu:eu tenho esse problema
'-'

¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • 24.10.11 12:00

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 24.10.11 12:00

Virgula ainda nao deu :s ...
affe esses caras vem aki falar que tem esse mesmo problema só pra ganhar
posts -.- foda... kk HEEEEELP

K4ioV. K4ioV.  • 24.10.11 13:18

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 24.10.11 13:18

Você terá que adicionar o ip do computador que irá ligar o emulador no Mysql Remoto, está ferramenta está disponível no cPanel da sua hospedagem(Se sua HOSP não tiver cPanel não dá para ligar o emulador). Depois disso configure o seu emulador no lugar de localhost coloque o endereço da sua hospedagem(Pode ser o site), e no nome da db, coloca o nome que você utiliza para logar na hosp, no nome da database coloca assim USUÁRIO QUE VOCÊ USA PRA LOGAR_NOME DA SUA DB e a senha, coloca a senha da sua hospedagem que você efetua para logar, e o resto é a mesma coisa, só muda isso.

Até mas!

Brandow Brandow  • 24.10.11 13:20

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 24.10.11 13:20

Irei criar uma vídeo aula ensinando a ligar o emulador com cms hospedada é só esperar.

LippMartinz LippMartinz  • 24.10.11 13:42

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 24.10.11 13:42

Kaio Vinícius de Lima escreveu:Você terá que adicionar o ip do computador que irá ligar o emulador no Mysql Remoto, está ferramenta está disponível no cPanel da sua hospedagem(Se sua HOSP não tiver cPanel não dá para ligar o emulador). Depois disso configure o seu emulador no lugar de localhost coloque o endereço da sua hospedagem(Pode ser o site), e no nome da db, coloca o nome que você utiliza para logar na hosp, no nome da database coloca assim USUÁRIO QUE VOCÊ USA PRA LOGAR_NOME DA SUA DB e a senha, coloca a senha da sua hospedagem que você efetua para logar, e o resto é a mesma coisa, só muda isso.

Até mas!

Uncaught Uncaught  • 24.10.11 13:52

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 24.10.11 13:52

Fєliρє мαятiиร escreveu:
Kaio Vinícius de Lima escreveu:Você terá que adicionar o ip do computador que irá ligar o emulador no Mysql Remoto, está ferramenta está disponível no cPanel da sua hospedagem(Se sua HOSP não tiver cPanel não dá para ligar o emulador). Depois disso configure o seu emulador no lugar de localhost coloque o endereço da sua hospedagem(Pode ser o site), e no nome da db, coloca o nome que você utiliza para logar na hosp, no nome da database coloca assim USUÁRIO QUE VOCÊ USA PRA LOGAR_NOME DA SUA DB e a senha, coloca a senha da sua hospedagem que você efetua para logar, e o resto é a mesma coisa, só muda isso.

Até mas!

se não conseguiu asiim espere a video aula

Brandow escreveu:Irei criar uma vídeo aula ensinando a ligar o emulador com cms hospedada é só esperar.

avatar nemcabelinho  • 24.10.11 15:11

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 24.10.11 15:11

to com o mesmo poblema alguem pode mim ajuda

Matt Matt  • 24.10.11 15:21

Super ModeradorMembro da Equipa

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 24.10.11 15:21

sigo as palavras do meu amigo aqui >

Tutorial :>>
Entre ao cpanel com seu login e senha ..
Clique em >> expand stats (de ctrl + f para achar,se n conseguir)
Ache isso : Shared IP Address e pegue o ip que tem na frente,
agora vá a seu emulador,e no local onde está LOCALHOST (algo assim )
vc troca para o ip que estava na frente do Shared IP Address, e assim você
consegue ligar
Me dá + se eu te ajudei ?

DJGhost DJGhost  • 24.10.11 17:25

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 24.10.11 17:25

N૯rD escreveu:sigo as palavras do meu amigo aqui >

Tutorial :>>
Entre ao cpanel com seu login e senha ..
Clique em >> expand stats (de ctrl + f para achar,se n conseguir)
Ache isso : Shared IP Address e pegue o ip que tem na frente,
agora vá a seu emulador,e no local onde está LOCALHOST (algo assim )
vc troca para o ip que estava na frente do Shared IP Address, e assim você
consegue ligar
Me dá + se eu te ajudei ?

¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • 24.10.11 18:40

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 24.10.11 18:40

Obrigado a todos mais nenhuma das soluções de vocês funcionou ,
aqui o print do emulador :
Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Aaaaaaaaaaaaac

√ιяgυℓα √ιяgυℓα  • 25.10.11 7:41

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 25.10.11 7:41

Nossa Bruno.Dark.X,eu fiz o mesmo processo, colocar cms no x10hosting tal.. E agora dá o mesmo error no emulador .. OQUE FAZER ? ._.'

Matt Matt  • 25.10.11 8:15

Super ModeradorMembro da Equipa

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 25.10.11 8:15

Como o Brandow Prometeu olha o vídeo aew >

Spoiler:

√ιяgυℓα √ιяgυℓα  • 25.10.11 8:55

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 25.10.11 8:55

6 gosta de ficar no spoiler heim , só pra ter + post (66

K4ioV. K4ioV.  • 25.10.11 15:15

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 25.10.11 15:15

Bruno.Dark.X escreveu:Obrigado a todos mais nenhuma das soluções de vocês funcionou ,
aqui o print do emulador :
Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Aaaaaaaaaaaaac

Funcionou sim! A sua database que está com problemas, na tabela do settings.

Até mas!

√ιяgυℓα √ιяgυℓα  • 25.10.11 20:51

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 25.10.11 20:51

Kaio Vinícius de Lima escreveu:
Bruno.Dark.X escreveu:Obrigado a todos mais nenhuma das soluções de vocês funcionou ,
aqui o print do emulador :
Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Aaaaaaaaaaaaac

Funcionou sim! A sua database que está com problemas, na tabela do settings.

Até mas!

Qual db vc acha que seria boa ?

Nect Nect  • 25.10.11 22:21

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 25.10.11 22:21

GhostSensor escreveu:
N૯rD escreveu:sigo as palavras do meu amigo aqui >

Tutorial :>>
Entre ao cpanel com seu login e senha ..
Clique em >> expand stats (de ctrl + f para achar,se n conseguir)
Ache isso : Shared IP Address e pegue o ip que tem na frente,
agora vá a seu emulador,e no local onde está LOCALHOST (algo assim )
vc troca para o ip que estava na frente do Shared IP Address, e assim você
consegue ligar
Me dá + se eu te ajudei ?

[F]lames [F]lames  • 24.11.11 13:46

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Empty Re: Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada 24.11.11 13:46

Ajuda : como ligar Emu com cms hospedada  Mn1c03

Motivo: Inativo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.