iLucas iLucas  • 16.10.13 13:39

Como ligar o emulador com cms hospedada em cpanel Empty Como ligar o emulador com cms hospedada em cpanel 16.10.13 13:39

Print de meu erro: --

Qual é meu erro: --

CMS Que estou utilizando: RemiX

SWF que estou utilizando: --

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Alguém me ajuda como posso ligar o emulador com uma cms hospedada em cpanel?


Obs: minha net e wifi tem algo a ver? se alguém tiver um pack completo com swf, cms, db e emu, todo compatível melhor que o RemiX se poder passar também, agradeço.

M0nster M0nster  • 16.10.13 13:43

Como ligar o emulador com cms hospedada em cpanel Empty Re: Como ligar o emulador com cms hospedada em cpanel 16.10.13 13:43

Recomendo Você Baixar o Pack do DanielSpd Tem Tudo Caso Sejá Esse Erro Não Acho que Tem Algo Haver com o Wifi

iLucas iLucas  • 16.10.13 13:48

Como ligar o emulador com cms hospedada em cpanel Empty Re: Como ligar o emulador com cms hospedada em cpanel 16.10.13 13:48

M0nster escreveu:Recomendo Você Baixar o Pack do DanielSpd Tem Tudo Caso Sejá Esse Erro Não Acho que Tem Algo Haver com o Wifi
Olá amigo obrigado por passar o pack, mais acho que não entendeu a pergunta, eu perguntei como ligar o emulador com a cms hospedada em um cpanel de hospedagem !

Rafael Rafael  • 16.10.13 13:49

Como ligar o emulador com cms hospedada em cpanel Empty Re: Como ligar o emulador com cms hospedada em cpanel 16.10.13 13:49

Configurando seu ip (veja em:meuip.com.br) root e senha coloque a senha e login de usuário do cpanel e a db que está usando normalmente

iLucas iLucas  • 16.10.13 13:58

Como ligar o emulador com cms hospedada em cpanel Empty Re: Como ligar o emulador com cms hospedada em cpanel 16.10.13 13:58

Obrigado aos dois, Pode fechar o tópico, estou satisfeito !

The Flash The Flash  • 17.10.13 12:34

Como ligar o emulador com cms hospedada em cpanel Empty Re: Como ligar o emulador com cms hospedada em cpanel 17.10.13 12:34

Fechado.
Autor satisfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.