avatar everypower  • 24.04.18 23:28

Update de Star Wars Battlefront 2 traz microtransações de volta ao jogo Empty Update de Star Wars Battlefront 2 traz microtransações de volta ao jogo 24.04.18 23:28

Star Wars Battlefront 2 teve um lançamento complicado por causa da maneira como a EA adicionou loot boxes ao jogo, apresentando uma vantagem sensível no gameplay para aqueles dispostos a gastar dinheiro extra.

Depois de tirar todas as microtransações do game, a EA adicionou elas de volta em um novo update, de um jeito mais justo, mas não sem alguns tropeços.

Na nova atualização de Battlefront 2, as microtransações estão de volta, mas, dessa vez, servindo apenas para comprar novos visuais para os personagens. Caso o jogador queira vantagens para as batalhas, precisará jogar e conseguir dinheiro in-game para comprar os itens.

Update de Star Wars Battlefront 2 traz microtransações de volta ao jogo Battlefront-2-23195347921433

Até aí tudo bem, já que itens cosméticos não influenciam em muita coisa, mas aqueles que gostariam do visual da Rey visto em Os Últimos Jedi precisará fazer um grind absurdo para conseguir destravar a skin.

Segundo alguns jogadores, seria necessário participar de, aproximadamente, 80 partidas para conseguir desbloquear um visual. Isso pode acabar fazendo jogadores gastar para liberar as skins de uma vez, mas pelo menos não vai mudar o gameplay do jogo como antes.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.