avatar everypower  • 20.09.17 19:51

Star Wars Battlefront II: Novas localizações para assaltos galáticos são revelados Empty Star Wars Battlefront II: Novas localizações para assaltos galáticos são revelados 20.09.17 19:51

Enquanto algumas localizações dos Assaltos Galáticos de Star Wars Battlefront II já foram anunciadas, outras serão reveladas aos poucos. Nesta quarta-feira (20), a Electronic Arts fez um post no Twitter com o nome de certas ambientações já conhecidas e outras criptografadas apenas com pontos de interrogação no lugar das letras.

Há algumas especulações dos fãs de que os locais decifrados sejam a Base de Starkiller, Endor e Geonosis. Confira na publicação abaixo:

Star Wars Battlefront II: Novas localizações para assaltos galáticos são revelados AUdMLcvIQEq6nFQz_53xDg

Os Assaltos Galáticos compõe um modo de jogo multiplayer de grande escala em Battlefront II, que combinarão elementos das três trilogias e terá objetivos específicos.

Star Wars Battlefront II será lançado em 17 de novembro para Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte
IGN Brasil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.